Ludwigia arcuata na forma emersa.

Pedro Borges

Recommended Posts

hi!

parabéns!!

já tenho algumas emersas há algum tempo, mas nunca ficam assim dessa cor, a "estufa" tem "demasiada humidade" para que a planta passe a esse estado.

se aumentares a concentração de nitrato e deres uma judinha com auxinas tens flor num instante.

abraços!

Categoria: Humano.

Partilhar nas redes sociais

Queres dizer de fosfato certo? o nitrato é usado principalmente para o crescimento, o fosfato é que fomenta a floração. Nem é preciso ver em nenhum livro, dá um look nas concentrações dos adubos para flores x adubos para plantas verdes. :cry:

Mas vou fazer como dizes... um pouco de NPK e umas gotas de auxinas :P

Abraço,

Pedro

67% das estatísticas estão erradas... como tu!

Já fiz uma muda de água com fertilizante e metí umas gotas de auxinas (é o que há :shock:) Vamos a ver o que dá. O nível subiu m pouco pelo que só mesmo uma pontinha está fora de água agora, mas deve ser uma questão de tempo.

Abraço,

Pedro

67% das estatísticas estão erradas... como tu!

boas!

consegues em qualquer loja que tenha productos da Azoo, mas tornar-se-á cada vez mais dificil teres acesso a essas hormonas, já que a representação da Azoo em portugal fexou portas.

pode ser que, em algum laboratório se consiga arranjar.

abraços!

Categoria: Humano.

....mas tornar-se-á cada vez mais dificil teres acesso a essas hormonas, já que a representação da Azoo em portugal fexou portas.

...

A azoo ja tem novo representante em portugal ;)

Nao posso por aqui o nome :) mas perguntem-me por MP :)

Posted Image