Pedro Borges Publicado Abril 30, 2004 Share Publicado Abril 30, 2004 A minha L. arcuata está a lançar-se ao ar Alguém conhece a forma reprodutiva desta planta? tipo, condições de floração etc.. Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Nóbrega Publicado: Abril 30, 2004 Share Publicado: Abril 30, 2004 hi! parabéns!! já tenho algumas emersas há algum tempo, mas nunca ficam assim dessa cor, a "estufa" tem "demasiada humidade" para que a planta passe a esse estado. se aumentares a concentração de nitrato e deres uma judinha com auxinas tens flor num instante. abraços! Categoria: Humano. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Borges Publicado: Maio 1, 2004 Autor Share Publicado: Maio 1, 2004 Queres dizer de fosfato certo? o nitrato é usado principalmente para o crescimento, o fosfato é que fomenta a floração. Nem é preciso ver em nenhum livro, dá um look nas concentrações dos adubos para flores x adubos para plantas verdes. Mas vou fazer como dizes... um pouco de NPK e umas gotas de auxinas Abraço, Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Nóbrega Publicado: Maio 1, 2004 Share Publicado: Maio 1, 2004 sim, é isso, é fosfato, enganei-me... sorry... o melhor mesmo era se fosse com giberlinina, mas faltando..... usa-se auxinas. abraços! Categoria: Humano. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Borges Publicado: Maio 1, 2004 Autor Share Publicado: Maio 1, 2004 Já fiz uma muda de água com fertilizante e metí umas gotas de auxinas (é o que há ) Vamos a ver o que dá. O nível subiu m pouco pelo que só mesmo uma pontinha está fora de água agora, mas deve ser uma questão de tempo. Abraço, Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Rodrigues Publicado: Maio 3, 2004 Share Publicado: Maio 3, 2004 Podem-me explicar o que são as auxinas e a giberlinina? Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Nóbrega Publicado: Maio 3, 2004 Share Publicado: Maio 3, 2004 olá! são ambas hormonas vegetais que regulam certas funções das plantas. abraços! Categoria: Humano. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Rodrigues Publicado: Maio 4, 2004 Share Publicado: Maio 4, 2004 Olá, Como/onde é que as arranjas-te? Abraços, António Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Nóbrega Publicado: Maio 4, 2004 Share Publicado: Maio 4, 2004 boas! consegues em qualquer loja que tenha productos da Azoo, mas tornar-se-á cada vez mais dificil teres acesso a essas hormonas, já que a representação da Azoo em portugal fexou portas. pode ser que, em algum laboratório se consiga arranjar. abraços! Categoria: Humano. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Domingos Leitão Publicado: Maio 5, 2004 Share Publicado: Maio 5, 2004 ....mas tornar-se-á cada vez mais dificil teres acesso a essas hormonas, já que a representação da Azoo em portugal fexou portas.... A azoo ja tem novo representante em portugal Nao posso por aqui o nome mas perguntem-me por MP Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts