Recommended Posts

Publicado (editado)

ESte tópico é apenas para o pessoal mostrar os seus guppys de matrizes puras, chamo a atenção para posts a dizer tipo:" aí que giros e tal"... Apenas para mostrar fotos dos seus exemplares e respectivas legendas...(eu como ainda não possuio linhagem nenhuma não irei colocar aqui nenhuma foto para além desta (espero respostas :? )

guppy20strains.jpg

Editado por André Ramos
Publicado:

Boas

Já agora se podesses identificar as linhagens aí presentes para depois não me enganar quando postar as minhas era optimo :wink:

1 abraço

Rodolfo Silva

Publicado:

aqui vai os vermelhos alaranjados sao full red, os pretos sao full black, outros sao blue moscow, outros half black(uns com vermelho outros com branco), uns albinos e outros ás pintinhas não sei...Cumps

Publicado:
ESte tópico é apenas para o pessoal mostrar os seus guppys de matrizes puras, chamo a atenção para posts a dizer tipo:" aí que giros e tal"... Apenas para mostrar fotos dos seus exemplares e respectivas legendas...(eu como ainda não possuio linhagem nenhuma não irei colocar aqui nenhuma foto para além desta (espero respostas :-D )

guppy20strains.jpg

só te quero felicitar pelo exelente cardume que possuis :)

Publicado:
Ele pode possuir um excelente cardume mas "cheira-me" que não é esse da imagem ;p

Que engraçado, temos um olfacto muito semelhante :lol:

o peixinho ta molhado

Publicado:
Ele pode possuir um excelente cardume mas "cheira-me" que não é esse da imagem ;p

Racer

QUOTE(Trocado @ Sep 22 2007, 01:43 PM)

Que engraçado, temos um olfacto muito semelhante

Realmente não são meus muito infelizmente... quanto a voces os dois já falei com a admistração e é escusado dizer que se quando voces tentarem entrar no forum com a vossa conta e nao der já sabem o motivo por tal...eheh

Publicado:

Por mim tudo na boa André Ramos.

Tristan quantos aquários tens tu com guppys? (arrisco que tens 4 assoalhadas).

Já agora como tens divididas as assoalhadas? parece croché.

Publicado:

o que vou colocar nos meus aquas de criação vai ser daquelas redes com malha muito pequena segurada com umas ventosas... e como so estou a pensar criar uma só matriz não terei problemas se ela cair lol...

Publicado:
Por mim tudo na boa André Ramos.

Tristan quantos aquários tens tu com guppys? (arrisco que tens 4 assoalhadas).

Já agora como tens divididas as assoalhadas? parece croché.

Boas

É quase isso rs se bem que a maria já me deu guia de marcha para seguir com isto tudo para o sotão mas aquas são só mesmo 8 já montei mais um de 60 mas ainda esta a ciclar e em stand by para depois receber um trio dos do joão abobora mas por enquanto vai mesmo só ficar com uns sp blue e quando forem para o sotão vai ser montado outro de metro para desenvolvimento dos alivins

quanto as assoalhadas ui isto parece um oceanario lol 4-escritorio , 2-corredor , 2-hall de entrada , 6-sala

1 abraço

Rodolfo Silva

Publicado:

aqui vai alguns dos meus moscow

Imagem138.jpg

Imagem120.jpg

Imagem119.jpg

Imagem117.jpg

Imagem141.jpg

Imagem123.jpg

MINHASFEMASMOSCOW.jpg

gold head red

goldheadred.jpg

snakskin red

Imagem144.jpg

Publicado:
Os k tu dizes as pintinhas..... sao Cobras Skin :-D e tenho 1 FireTail ::D:

Boas

Cobras Skin onde ? a que guppy te estas a referir?

Cmps

Rodolfo Silva

Publicado: (editado)

Este é o meu preferido de todos, um Half Black, filho de um macho full black com uma femeas half black.

lkj258xi6.jpg

E que tal?

Editado por xaves
Publicado:

Complectando a resposta da Xaves.

Halfblack AOC

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Publicado:
Este é o meu preferido de todos, um Half Black, filho de um macho full black com uma femeas half black.

lkj258xi6.jpg

E que tal?

oi pessoal acho que ha aqui alguma confusao, ou seja, o que se referem com full black é que full black é um guppy com quase 100% do corpo preto (tipo o moscow).

existe sim muito abundantemente o guppy black ou 3/4 black que apresenta 1/2 ou mesmo 3/4 do corpo preto. Atencao que isto nao quer dizer que estes 3/4 black nao sejam lindos, ate sao dos meus guppys de eleiçao, o objectivo nesta linhagem é manter a parte preta do guppy sempre uniforme e o mais preto possivel.

se repararem neste site tem os black ou 3/4 black e tem os full black.

http://www.guppycorrea.cjb.net/