André Ramos Publicado Setembro 19, 2007 Publicado Setembro 19, 2007 (editado) ESte tópico é apenas para o pessoal mostrar os seus guppys de matrizes puras, chamo a atenção para posts a dizer tipo:" aí que giros e tal"... Apenas para mostrar fotos dos seus exemplares e respectivas legendas...(eu como ainda não possuio linhagem nenhuma não irei colocar aqui nenhuma foto para além desta (espero respostas ) Editado Setembro 19, 2007 por André Ramos
Rodolfo Silva Publicado: Setembro 20, 2007 Publicado: Setembro 20, 2007 Boas Já agora se podesses identificar as linhagens aí presentes para depois não me enganar quando postar as minhas era optimo 1 abraço Rodolfo Silva
André Ramos Publicado: Setembro 21, 2007 Autor Publicado: Setembro 21, 2007 aqui vai os vermelhos alaranjados sao full red, os pretos sao full black, outros sao blue moscow, outros half black(uns com vermelho outros com branco), uns albinos e outros ás pintinhas não sei...Cumps
luis andre Publicado: Setembro 22, 2007 Publicado: Setembro 22, 2007 ESte tópico é apenas para o pessoal mostrar os seus guppys de matrizes puras, chamo a atenção para posts a dizer tipo:" aí que giros e tal"... Apenas para mostrar fotos dos seus exemplares e respectivas legendas...(eu como ainda não possuio linhagem nenhuma não irei colocar aqui nenhuma foto para além desta (espero respostas :-D ) só te quero felicitar pelo exelente cardume que possuis
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 22, 2007 Publicado: Setembro 22, 2007 só te quero felicitar pelo exelente cardume que possuis Ele pode possuir um excelente cardume mas "cheira-me" que não é esse da imagem ;p Alguns dos meus aquários (shrimps)
racer Publicado: Setembro 22, 2007 Publicado: Setembro 22, 2007 Ele pode possuir um excelente cardume mas "cheira-me" que não é esse da imagem ;p Que engraçado, temos um olfacto muito semelhante o peixinho ta molhado
Rodolfo Silva Publicado: Setembro 23, 2007 Publicado: Setembro 23, 2007 (editado) http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=66992 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=67899 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=66153 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=65872 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=64775 Editado Setembro 25, 2007 por Tristan
André Ramos Publicado: Setembro 23, 2007 Autor Publicado: Setembro 23, 2007 Ele pode possuir um excelente cardume mas "cheira-me" que não é esse da imagem ;p Racer QUOTE(Trocado @ Sep 22 2007, 01:43 PM) Ele pode possuir um excelente cardume mas "cheira-me" que não é esse da imagem ;p Que engraçado, temos um olfacto muito semelhante Realmente não são meus muito infelizmente... quanto a voces os dois já falei com a admistração e é escusado dizer que se quando voces tentarem entrar no forum com a vossa conta e nao der já sabem o motivo por tal...eheh
André Ramos Publicado: Setembro 25, 2007 Autor Publicado: Setembro 25, 2007 E so para avisar que podem colocar as fotos...Cumps e mais uma vez desculpa a todos...
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 25, 2007 Publicado: Setembro 25, 2007 Por mim tudo na boa André Ramos. Tristan quantos aquários tens tu com guppys? (arrisco que tens 4 assoalhadas). Já agora como tens divididas as assoalhadas? parece croché. Alguns dos meus aquários (shrimps)
André Ramos Publicado: Setembro 25, 2007 Autor Publicado: Setembro 25, 2007 o que vou colocar nos meus aquas de criação vai ser daquelas redes com malha muito pequena segurada com umas ventosas... e como so estou a pensar criar uma só matriz não terei problemas se ela cair lol...
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 25, 2007 Publicado: Setembro 25, 2007 Algum deles puxa a manta lá andam todos nas orgias .... ;p Alguns dos meus aquários (shrimps)
Rodolfo Silva Publicado: Setembro 25, 2007 Publicado: Setembro 25, 2007 Por mim tudo na boa André Ramos. Tristan quantos aquários tens tu com guppys? (arrisco que tens 4 assoalhadas). Já agora como tens divididas as assoalhadas? parece croché. Boas É quase isso rs se bem que a maria já me deu guia de marcha para seguir com isto tudo para o sotão mas aquas são só mesmo 8 já montei mais um de 60 mas ainda esta a ciclar e em stand by para depois receber um trio dos do joão abobora mas por enquanto vai mesmo só ficar com uns sp blue e quando forem para o sotão vai ser montado outro de metro para desenvolvimento dos alivins quanto as assoalhadas ui isto parece um oceanario lol 4-escritorio , 2-corredor , 2-hall de entrada , 6-sala 1 abraço Rodolfo Silva
marofe Publicado: Setembro 27, 2007 Publicado: Setembro 27, 2007 aqui vai alguns dos meus moscow gold head red snakskin red
André Ramos Publicado: Setembro 28, 2007 Autor Publicado: Setembro 28, 2007 Como sempre maravilhosos os teus guppys meu amigo...
xaves Publicado: Setembro 28, 2007 Publicado: Setembro 28, 2007 Adorei o da primeira foto azul com verde. É maravilhoso.. Os meus parabéns
Gonzalo87 Publicado: Setembro 30, 2007 Publicado: Setembro 30, 2007 Os k tu dizes as pintinhas..... sao Cobras Skin :D e tenho 1 FireTail
Rodolfo Silva Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 Os k tu dizes as pintinhas..... sao Cobras Skin :-D e tenho 1 FireTail Boas Cobras Skin onde ? a que guppy te estas a referir? Cmps Rodolfo Silva
xaves Publicado: Outubro 8, 2007 Publicado: Outubro 8, 2007 (editado) Este é o meu preferido de todos, um Half Black, filho de um macho full black com uma femeas half black. E que tal? Editado Outubro 8, 2007 por xaves
João Abóbora Publicado: Outubro 8, 2007 Publicado: Outubro 8, 2007 Complectando a resposta da Xaves. Halfblack AOC "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
xaves Publicado: Outubro 8, 2007 Publicado: Outubro 8, 2007 Complectando a resposta da Xaves. Halfblack AOC O que é que o AOC significa?? Mas obrigada na mesma
João Abóbora Publicado: Outubro 9, 2007 Publicado: Outubro 9, 2007 AOC = Any Other Class Quer dizer que essa variedade de guppie não está listada na IFGA. Lista de variedades de Concurso "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
marofe Publicado: Outubro 9, 2007 Publicado: Outubro 9, 2007 Este é o meu preferido de todos, um Half Black, filho de um macho full black com uma femeas half black. E que tal? oi pessoal acho que ha aqui alguma confusao, ou seja, o que se referem com full black é que full black é um guppy com quase 100% do corpo preto (tipo o moscow). existe sim muito abundantemente o guppy black ou 3/4 black que apresenta 1/2 ou mesmo 3/4 do corpo preto. Atencao que isto nao quer dizer que estes 3/4 black nao sejam lindos, ate sao dos meus guppys de eleiçao, o objectivo nesta linhagem é manter a parte preta do guppy sempre uniforme e o mais preto possivel. se repararem neste site tem os black ou 3/4 black e tem os full black. http://www.guppycorrea.cjb.net/
Rodolfo Silva Publicado: Outubro 9, 2007 Publicado: Outubro 9, 2007 AOC = Any Other ClassQuer dizer que essa variedade de guppie não está listada na IFGA. Lista de variedades de Concurso Só completar mais uma coisita exemplares velhos como os da fotografia tambem não contam para concurso
Recommended Posts