marcador Publicado Setembro 19, 2007 Publicado Setembro 19, 2007 Olá colegas gostaria que me tirassem uma duvida. Eu ganhei uma estrela do mar já seca por sinal muito bonita, será que pode ser usada em aquario de água doce. Agradeço aguardo resposta. Citar
Vasco Matos Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 (editado) Olá colegas gostaria que me tirassem uma duvida.Eu ganhei uma estrela do mar já seca por sinal muito bonita, será que pode ser usada em aquario de água doce. Agradeço aguardo resposta. Boas marcador! Em aquas de água doce e se queremos manter o PH neutro,ou não o queremos muito alto,não devemos usar decorações que já estiveram no mar tipo conchas,areia do mar,etc.Pedras calcarias faz também esse efeito de subir o PH muito.Essa estrela também te subiria o PH,por isso é melhor não a colocares no aqua. Editado Setembro 19, 2007 por Zogli Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Recommended Posts