Pedro Miguel T. Lopes Publicado Setembro 19, 2007 Publicado Setembro 19, 2007 (editado) Os meus peixitos... Editado Outubro 3, 2007 por lopes_v.real Citar Pedro Lopes
ruipower Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 São muito giros, principalmente os de cores lisas como aqueles que têm o filhote. Boas fotos. Citar
gil Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 boas nada mais que te dizer que sao belos muito porreiros curti bues ando a ver se arranjo um macho rosa como tens ai para juntar aqui a uma femea.hehehehhe cumprimentos gil vicente Citar
Windrider Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 Bonitos peixes. Pena que estejam só em vidro e aqua. Mereciam umas plantinhas.... Abraço Citar http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com)
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Setembro 20, 2007 Autor Publicado: Setembro 20, 2007 (editado) Bonitos peixes.Pena que estejam só em vidro e aqua. Mereciam umas plantinhas.... Abraço Pois mas plantas é sinónimo de doenças... Já pensei em plantar um aquario, mas um amigo meu disse-me que é um erro, só teria problemas, quem sabe um dia o faça... Editado Setembro 20, 2007 por lopes_v.real Citar Pedro Lopes
Ana Azevedo Publicado: Setembro 22, 2007 Publicado: Setembro 22, 2007 Gosto especialmente da solha do meio na 6ª foto. Citar Quase reformada!!
guppys Publicado: Setembro 24, 2007 Publicado: Setembro 24, 2007 Muitos parabéns tens discus lindos Citar
Recommended Posts