antmarques Publicado Setembro 19, 2007 Publicado Setembro 19, 2007 Boas Gostaria que se possivel me apontassem algum substituto ou equivalente para o complexo vitaminado Sera Activant. Dificilmente o encontro agora e já me disseram em diferentes lojas que a marca o retirou do catálogo. Tenho utilizado o Sera Fishtamin mas sinceramente acho que não rende nada. Preferia o produto em pastilhas. Obrigado desde já. Cumps My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
Ricardo Monteiro Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 Tenho visto à venda, aliás, comprei uma caixa há cerca de duas semanas.
antmarques Publicado: Setembro 20, 2007 Autor Publicado: Setembro 20, 2007 Tenho visto à venda, aliás, comprei uma caixa há cerca de duas semanas. Então tens sorte Por aqui na zona não encontro em lado nenhum e tal como referi quer lojistas que numa loja online da qual sou cliente, referiram-me que a marca vai deixar o produto. Alguém sabe onde tem aqui pela zona do Porto ou então um produto alternativo de outra marca? Cumps My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
Recommended Posts