NunoPeace Publicado Setembro 19, 2007 Publicado Setembro 19, 2007 Boas Gostava que me dissesem como é que posso ligar dois aquarios, de forma a haver trocas de água e de os peixes consseguirem passar de um aquario para o outro se possivel. Cpm Citar
NunoPeace Publicado: Setembro 19, 2007 Autor Publicado: Setembro 19, 2007 (editado) BoasGostava que me dissesem como é que posso ligar dois aquarios, de forma a haver trocas de água e de os peixes consseguirem passar de um aquario para o outro se possivel. Cpm O mais importante é poder fazer correr a água nos dois aquarios. Editado Setembro 19, 2007 por NunoPeace Citar
sbilly Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 Deve ficar fixe fazer uns 5 furos com um diametro aceitavel numa lateral de cada um dos aquas, e ligar os dois com uns tubos transparentes. Tubos não muito compridos e sendo vários deve dar para fazer a circulação de água e peixes. Hum ... Uma idéia interessante !!!!! Citar
NunoPeace Publicado: Setembro 19, 2007 Autor Publicado: Setembro 19, 2007 Deve ficar fixe fazer uns 5 furos com um diametro aceitavel numa lateral de cada um dos aquas, e ligar os dois com uns tubos transparentes. Tubos não muito compridos e sendo vários deve dar para fazer a circulação de água e peixes. Hum ... Uma idéia interessante !!!!! O problema é que n sei como furar vidro e como isolar bem o aquario. Obrg. Cpm. Citar
sbilly Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 O problema é que n sei como furar vidro e como isolar bem o aquario.Obrg. Cpm. Pois ... Isso aí também não sou a melhor pessoa para te ajudar. Só imaginei uma solução ... Para fazer ... Já são outros 500. Citar
NunoPeace Publicado: Setembro 19, 2007 Autor Publicado: Setembro 19, 2007 Pois ... Isso aí também não sou a melhor pessoa para te ajudar. Só imaginei uma solução ... Para fazer ... Já são outros 500. Pois, se alguem me poder ajudar neste pequeno problema, agradeçia. Cpm Citar
Peninha Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 para fazer isso seria preciso furar os aquarios e colocar um passamuros.... não acho que fosse preciso serem 5 buracos porque 1 buraco para uma passamuros de 50mm já passa agua e peixes bem à vontade, a não ser que sejam oscares ou pacus. agora furar 2 aquas é arriscado. muito arriscado se não se puderem levar ao vidraceiro. se puderem ser transportados até um vidraceiro é mais facil. Citar Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...
sbilly Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 para fazer isso seria preciso furar os aquarios e colocar um passamuros.... não acho que fosse preciso serem 5 buracos porque 1 buraco para uma passamuros de 50mm já passa agua e peixes bem à vontade, a não ser que sejam oscares ou pacus. agora furar 2 aquas é arriscado. muito arriscado se não se puderem levar ao vidraceiro. se puderem ser transportados até um vidraceiro é mais facil. A idéia dos 5 furos era só para dar para ver os peixes a andar de um lado para o outro nos vários tubos ... Citar
NunoPeace Publicado: Setembro 19, 2007 Autor Publicado: Setembro 19, 2007 para fazer isso seria preciso furar os aquarios e colocar um passamuros.... não acho que fosse preciso serem 5 buracos porque 1 buraco para uma passamuros de 50mm já passa agua e peixes bem à vontade, a não ser que sejam oscares ou pacus. agora furar 2 aquas é arriscado. muito arriscado se não se puderem levar ao vidraceiro. se puderem ser transportados até um vidraceiro é mais facil. É façil leva-los a um vidraçeiro, são relativamente pequenos, são de 50 litros, mas, fica td bem vedado?E o que é isso dos passamuros? Já agora, é para platys, mollys e guppys. Obrg e Cpm Citar
cliov6 Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 Boas em relacao ao isulamento penso que silicone proprio para aquarios resolve isso Citar
NunoPeace Publicado: Setembro 19, 2007 Autor Publicado: Setembro 19, 2007 Boas em relacao ao isulamento penso que silicone proprio para aquarios resolve isso Alguem sabe, onde compro brocas para este tipo de trabalho e alguem sabe explicar-me as precausões a tomar neste trabalho, para que n haja nenhuma asneira? Cpm Citar
cliov6 Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 Brocas n sei mas como ja foi dito em cima o melhor e mais seguro era ires a um vidraceiro ele fazia te isso num apice . Se quiseres fazer tu sempre podes tentar encontrar um diamante ( e um objecto tipo xixato ) que cortas isso mas tem cuidado . Citar
NunoPeace Publicado: Setembro 19, 2007 Autor Publicado: Setembro 19, 2007 (editado) Brocas n sei mas como ja foi dito em cima o melhor e mais seguro era ires a um vidraceiro ele fazia te isso num apice . Se quiseres fazer tu sempre podes tentar encontrar um diamante ( e um objecto tipo xixato ) que cortas isso mas tem cuidado . Ok Obrigado Cpm Editado Setembro 19, 2007 por NunoPeace Citar
Recommended Posts