Pedro Miguel T. Lopes Publicado Setembro 19, 2007 Publicado Setembro 19, 2007 Vamos lá ver como fica a foto dos meus discus... "estou apenas a experimentar colocar fotos, mas se quizerem comentar, sobre os disquinhos...FORÇA" Citar Pedro Lopes
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Setembro 19, 2007 Autor Publicado: Setembro 19, 2007 Afinal é facil, agora que sei como é vou colocar muitas mais fotos.... Um Abraço... Pedro Lopes. Citar Pedro Lopes
Miguel Guerreiro Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 Afinal é facil, agora que sei como é vou colocar muitas mais fotos.... Um Abraço... Pedro Lopes. entao força :-D mete ai mais fotos dos discus Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Setembro 19, 2007 Autor Publicado: Setembro 19, 2007 entao força mete ai mais fotos dos discus não agora que estou num salão de jogos, amanha trago um cartão com fotos Até já... :-D Citar Pedro Lopes
mulato Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 Lindos discus..sao muito bonitos e as foto ta exelente. Citar
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Setembro 19, 2007 Autor Publicado: Setembro 19, 2007 (editado) Espero que mais gente comente, logo agora que consigo colocar fotos no forum. P.S. O pequenino já morreu à 2 semanas, compreio numa loja em fevereiro e nunca cresceu... não sei o que se passou, agora os outros estão muito bem, o vermelho turquesa (acho que se chama assim) veio do Discus Wayne" Pedro Lopes Editado Setembro 19, 2007 por lopes_v.real Citar Pedro Lopes
Ricardo Monteiro Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 Tens uns Discus em excelente estado. Dá para ver ao vivo um dia que vá até V.Real? Cumprimentos Citar
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Setembro 19, 2007 Autor Publicado: Setembro 19, 2007 Tens uns Discus em excelente estado. Dá para ver ao vivo um dia que vá até V.Real? Cumprimentos É uma quetão de tempo desponivel, quando quizeres diz... Citar Pedro Lopes
Recommended Posts