charreu Publicado Setembro 19, 2007 Publicado Setembro 19, 2007 alguem tem estes filtros TETRATEC EX700 ou EHEIM FILTRO EXTERNO 2215 gostaria se saber qual e que a malta daqui do forum me aconselha,pois estou indeciso. para aquario de 120litros com ciclidios africanos. Citar
Peninha Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 se leres apenas um pouco do forum vais perceber que Eheim é o melhor...tudo o resto são tentativas de fazer filtros.... e ainda por cima os Tetra... em comparação tens aí qualquer coisa como um Mercedes SLK a ser comparado com o Fiat Cinquecento.... Citar Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...
paulosaints Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 Eheim é claro... e duvido que alguem te digo o contrario... se tens duvidas mete uma votação... Citar
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 È discutível. (refiro-me aos automóveis ) Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
cliov6 Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 Boas eu tenho um ehein e um tetratec600 e nao lhes tenho razao de queixa e ate gosto bastante do tetratec ! Citar
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 Acho os Fluval qualidade de topo. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
cliov6 Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 Boas eu ate axo os tetratec muito parecidos com o fluval em termos das gavetas das materias filtrantes muito faceis de arrumar ja nao posso dizer o mesmo da eheim . Em termos de rubustes tambem prefiro a tetratec . Para mim as minhas preferidas sao tetratec e fluval Citar
NunoPeace Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 alguem tem estes filtros TETRATEC EX700 ou EHEIM FILTRO EXTERNO 2215 gostaria se saber qual e que a malta daqui do forum me aconselha,pois estou indeciso. para aquario de 120litros com ciclidios africanos. Boas Tenho um Tetratec ex 700 e estou muito satisfeito. Cpm Citar
charreu Publicado: Setembro 19, 2007 Autor Publicado: Setembro 19, 2007 Muito obrigado pelas vossas opinioes. Ok amigos vou optar pelo tetra pois e mais barato e ja tem material filtrante. So espero que nao dei problemas. Citar
paulosaints Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 Olha que o Eheim é superior... bom enfim! Á uns tempos foi feita uma votação para um user, e estavam bastantes modelos, e acabou por ganhar o Eheim, por sinal o 2217. Paulo Citar
vleitao Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 Boas, eu tenho um eheim 2026 no meu aqua de 120 lts e é espectacular em tudo, desde a facilidade de montagem à manutenção. Robusto, potente, muita matéria filtrante. Quanto ao preço, comprei na Alemanha através do Ebay numa loja, demora o mesmo tempo a entregar que uma portuguesa e metade do preço. Na loja onde comprei o meu o 2217 fica a 71,95 EUR e o 2215 a 64.95 EUR. A este preço e com esta qualidade. CPM Citar
Recommended Posts