cliov6 Publicado Setembro 19, 2007 Publicado Setembro 19, 2007 Boas tou a pensar em montar um mini nano para os reds so que nao queria gastar dinheiro em areao sera que o da praia da para os reds ? E claro bem lavado Citar
JoaoRibeiro Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 Boas tou a pensar em montar um mini nano para os reds so que nao queria gastar dinheiro em areao sera que o da praia da para os reds ? E claro bem lavado Boas. Penso que sim, de qualquer das formas deves por (penso que já saibas naturalmente) algum musgo para eles se sentirem confortavel. Quanto ao areão, vai dar é algum (muito) trabalho em várias lavagens para retirar o sal e sedimentos da areia. Já existe um tópico a falar da lavagem de areia de praia mas o aquário em questão era para ciclideos africanos: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=71234 Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
João Abóbora Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 Vai-te aumentar o ph. Desde que não passe dos 8 não deves ter grandes problemas. Atenção é que há inumeros casos em que a colocação de areia da praia deu para o torto... Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
cliov6 Publicado: Setembro 19, 2007 Autor Publicado: Setembro 19, 2007 Boas obrigado pela vossa ajuda . Mas deu para o torto como assim ? O ph ? Citar
Francisco Mendes Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 Boas, caso decidas usar areia de praia, certifica-te que a lavas MUITO bem, e ferve-a. O pH vai aumentar, para combater isso podes pôr turfa, ou algo que baixe naturalmente o pH. Lembra-te que num aquário de reduzida litragem, as mudanças são bruscas, podendo ser desastrosas. Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
i980311 Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 Boas, Eu no meu nano não usei qualquer tipo de substrato. O musgo chega perfeitamente para os reds viverem bem. Citar O meu início... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220621
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 Vai-te aumentar o ph. Desde que não passe dos 8 não deves ter grandes problemas.Atenção é que há inumeros casos em que a colocação de areia da praia deu para o torto... tenho red's a pH =9... Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts