JoaoRibeiro Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 Está assim um bocado para o despido não? O que planeias por para decoração? Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
dexterie Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 Por ser um "sanatório", creio que é para servir como aquário hospital, logo sem decoração! :D Citar
JoaoRibeiro Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 Ah....erro meu então. Tinha entendido como santório no sentido de ser o local onde recuperamos a sanidade após um dia de trabalho e não no sentido de sanatório para os peixes. Aliado a isso como vi o cone de reprodução... Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
Miguel Guerreiro Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 muito bonitos os discos! qual é a estripe deles? Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
snap Publicado: Setembro 19, 2007 Autor Publicado: Setembro 19, 2007 Olá a todos. Sim é um aquário de reprodução, logo n tem decoração, parece um sanatório. Hehee. Vamos ver se há reprodução... A fêmea axo q é uma Alenquer e o maxo não sei. Abraços. Citar
Miguel Guerreiro Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 Olá a todos.Sim é um aquário de reprodução, logo n tem decoração, parece um sanatório. Hehee. Vamos ver se há reprodução... A fêmea axo q é uma Alenquer e o maxo não sei. Abraços. porreiro, sao muito bonitos! ehehe onde compras-te a femea? Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
snap Publicado: Setembro 19, 2007 Autor Publicado: Setembro 19, 2007 Olá mais uma vez! A femea foi comprada na Discos World. Acontece que agora tive uma desova no outro aquário Abraço. Citar
Miguel Guerreiro Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 Olá mais uma vez!A femea foi comprada na Discos World. Acontece que agora tive uma desova no outro aquário Abraço. discos world é estrangeira? ou é uma loja ca em Portugal..desculpa a ignorância... lool Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Recommended Posts