Recommended Posts

Publicado:

MAKOSHARK2

Não encontrei a areia com esta designação apenas encontrei areia branca em sacos 40Kg mas tinham um homem desenhado no saco a acentar tijolo, é esta que se referem?

Obrigado a todos

• 1 mês depois...
Publicado:

A areia no link em baixo já eu utilizei em aquários com ciclideos e eles adoraram...

http://www.aquapicanco.com/faces/ArtigosDe...?ArtigoId=03030

the 2nd best way to free stress in a natural way....

...LOOK at the Aquarium...

O Echinodorus Gigante ** O Mangal **

** Duboisi & Frontosa
  • 2 meses depois...
Publicado: (editado)

Boas

Sou novo por aqui, e ando com um problema de areias, n sei qual devo por no aquario... Já fui a praia buscar uma sacada de areia, mas pelo que me disseram e pelo que li aqui pelo forum n é muito boa ideia...

Já fui ao AKI procurar areia dos filtros da piscina e n têm, o que se entende por ser inverno...

No outro dia reparei que havia a venda no modelo areia para o fundo das gaiolas dos passaros, mas n me pareceu muito branca... Já li aqui que nem é preciso lavar, basta ferver, isso confirma-se?

Peço desculpa se ainda nem tão pouco apresentei o meu aqua, mas primeiro quero por tudo a funcionar bang

Qualquer ajuda é bem vinda :)

Cumprimentos a todos

Editado por CarlPower
Publicado:
Já fui a praia buscar uma sacada de areia, mas pelo que me disseram e pelo que li aqui pelo forum n é muito boa ideia...
E porque é que não é boa ideia?

Para peixes de águas alcalinas, nunca usei outra...

Cumprimentos,

Paulo Duarte

Publicado:
E porque é que não é boa ideia?

Para peixes de águas alcalinas, nunca usei outra...

Mas n me ira alterar o ph da agua?

De qualquer maneira ja comprei hoje arei propria para aquarios preta...

Mas mesmo assim quero um pouco da branca...

É preciso lavar muito bem e ferve-la certo? Basta ferver uma vez ou mais?

Obrigado pela ajuda :rolleyes:

Publicado:
Viva,

A areia da praia, recolhida fora da zona de rebentação e num local limpo, pode-se utilizar para ciclídeos africanos, na boa.

Um abraço

Bem é o que eu devo fazer..

Obrigado.. :rolleyes: