Drake Publicado: Agosto 16, 2008 Publicado: Agosto 16, 2008 MAKOSHARK2 Não encontrei a areia com esta designação apenas encontrei areia branca em sacos 40Kg mas tinham um homem desenhado no saco a acentar tijolo, é esta que se referem? Obrigado a todos
Pterois Volitans Publicado: Outubro 12, 2008 Publicado: Outubro 12, 2008 A areia no link em baixo já eu utilizei em aquários com ciclideos e eles adoraram... http://www.aquapicanco.com/faces/ArtigosDe...?ArtigoId=03030 the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
CarlPower Publicado: Janeiro 8, 2009 Publicado: Janeiro 8, 2009 (editado) Boas Sou novo por aqui, e ando com um problema de areias, n sei qual devo por no aquario... Já fui a praia buscar uma sacada de areia, mas pelo que me disseram e pelo que li aqui pelo forum n é muito boa ideia... Já fui ao AKI procurar areia dos filtros da piscina e n têm, o que se entende por ser inverno... No outro dia reparei que havia a venda no modelo areia para o fundo das gaiolas dos passaros, mas n me pareceu muito branca... Já li aqui que nem é preciso lavar, basta ferver, isso confirma-se? Peço desculpa se ainda nem tão pouco apresentei o meu aqua, mas primeiro quero por tudo a funcionar Qualquer ajuda é bem vinda Cumprimentos a todos Editado Janeiro 8, 2009 por CarlPower
paulo duarte Publicado: Janeiro 8, 2009 Publicado: Janeiro 8, 2009 Já fui a praia buscar uma sacada de areia, mas pelo que me disseram e pelo que li aqui pelo forum n é muito boa ideia...E porque é que não é boa ideia?Para peixes de águas alcalinas, nunca usei outra... Cumprimentos, Paulo Duarte
Nuno Correia Publicado: Janeiro 8, 2009 Publicado: Janeiro 8, 2009 Viva, A areia da praia, recolhida fora da zona de rebentação e num local limpo, pode-se utilizar para ciclídeos africanos, na boa. Um abraço http://tropheu.blogspot.com
CarlPower Publicado: Janeiro 9, 2009 Publicado: Janeiro 9, 2009 E porque é que não é boa ideia?Para peixes de águas alcalinas, nunca usei outra... Mas n me ira alterar o ph da agua? De qualquer maneira ja comprei hoje arei propria para aquarios preta... Mas mesmo assim quero um pouco da branca... É preciso lavar muito bem e ferve-la certo? Basta ferver uma vez ou mais? Obrigado pela ajuda
CarlPower Publicado: Janeiro 9, 2009 Publicado: Janeiro 9, 2009 Viva, A areia da praia, recolhida fora da zona de rebentação e num local limpo, pode-se utilizar para ciclídeos africanos, na boa. Um abraço Bem é o que eu devo fazer.. Obrigado..
Recommended Posts