Ninho


Hugo_animais

Recommended Posts

Amigos tipo a minha colisa ando a juntar plantas e isso tem gande molho ai tudo bem agora passou o dia todo a puchar ar ao de cima enche bue depois vai la debaixo desse molho e deita fora bolhas mas parece que elas rebentam e ele nao consegue mantelas e algum procedimento mal meu?? eles tem agua a 30 graus e a humidade tudo fechado com humidade e temperatura do ar a temperatura da agua etc... e tem todas as condiçoes ajudem me o ele aos poucos ira ficar com as bolhas la...

 

 

Desculpe amigo pela escrita má...

Editado por Hugo_animais
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigos tipo a minha colisa ando a juntar plantas e isso tem gande molho ai tdu bem agora paxo o dia todo a puxar ar ao de xima enche bue depois vai la debaixe desse molho e deita fora bolhas mas parece que elas rebentam e ele nao consegue mantelas e algum procedimento mal meu?? eles tem agua a 30 graus e a humidade tdu fechado com humidade e temperatura do ar a temperatura da agua etc... e tem todas as condiçoes ajudem me o eleaos poucos ira ficar com as bolhas la...

 

 

 

Neste forum escreve-se portugues por isso tudo que seja escrita tipo sms ou messenger, é proibida.

Deste... xima, tdu, paxo.

 

 

Dou te um dia para emendares os teus post senao serão removidos.

Editado por Jorge Bento

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigos tipo a minha colisa ando a juntar plantas e isso tem gande molho ai tudo bem agora passou o dia todo a puchar ar ao de cima enche bue depois vai la debaixo desse molho e deita fora bolhas mas parece que elas rebentam e ele nao consegue mantelas e algum procedimento mal meu?? eles tem agua a 30 graus e a humidade tudo fechado com humidade e temperatura do ar a temperatura da agua etc... e tem todas as condiçoes ajudem me o ele aos poucos ira ficar com as bolhas la...

 

 

Desculpe amigo pela escrita má... nyah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigos tipo a minha colisa ando a juntar plantas e isso tem gande molho ai tudo bem agora passou o dia todo a puchar ar ao de cima enche bue depois vai la debaixo desse molho e deita fora bolhas mas parece que elas rebentam e ele nao consegue mantelas e algum procedimento mal meu?? eles tem agua a 30 graus e a humidade tudo fechado com humidade e temperatura do ar a temperatura da agua etc... e tem todas as condiçoes ajudem me o ele aos poucos ira ficar com as bolhas la...

Desculpe amigo pela escrita má... nyah

 

Caro colega tem de dar mais informaçoes, desde o tamanho do aquario equipamento se é um comunitario se há muita movimentaçao na agua etc... um bom ninho demora cerca de 2 dias a ser construido as primeiras bolhas sao sempre as mais dificeis...

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles tao num aqua de 50 cm agua a 30graus tao sozinhos o casal porque tenhu este para a criaçao delas.... a agua nao tem qualquer muvimentaçao apenas tem uma ceninha minima a filtrar porque o meu filtro e de regulaçao.... mas ja ta a ficar fixe... ta a currer bem agora ja nutei... amigo mas a minha femea tipo ela nao tem barriga grande tem so uns altos de lado coisa minima o que fasso? eles criam na mesma?? ou ela ira encher com o tempo??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles tao num aqua de 50 cm agua a 30graus tao sozinhos o casal porque tenhu este para a criaçao delas.... a agua nao tem qualquer muvimentaçao apenas tem uma ceninha minima a filtrar porque o meu filtro e de regulaçao.... mas ja ta a ficar fixe... ta a currer bem agora ja nutei... amigo mas a minha femea tipo ela nao tem barriga grande tem so uns altos de lado coisa minima o que fasso? eles criam na mesma?? ou ela ira encher com o tempo??

 

 

Tens de ter calma, meprencipio criam na mesma

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais