nunomart Publicado Setembro 18, 2007 Publicado Setembro 18, 2007 Venho comunicar a varios membros que me compraram discus no passado que acabei com esta especie de vez , depois de 1 ano azarado com os discus decidi abandonar esta linda especie, e quero com isto dar força aos criadores neste forum com a grande qualidade dos mesmos , de momento montei um aquario de ciclidio de grande porte e especies primitivas , e irei dedicar-me 100% a agua salgada e um plantado holandes em projecto( ja montado). um abraço a todos os que me apoiaram com os discus ao longo deste ano. MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hugo A Silva Publicado: Setembro 18, 2007 Publicado: Setembro 18, 2007 já te tinha dito ontem pelo messenger... é uma pena. De qualquer forma, sei que o bichinho está aí... basta olhar para ti quando falas de Discus... os teus olho brilham... Quem sabe não é um "até breve" e não um "adeus". abraço P.S. O Turquesa tá um espectáculo... ainda estou à espera da tua visita lá a casa para o veres ex HalekxLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá menina pelo membro Krushandkill
Regal Publicado: Setembro 20, 2007 Publicado: Setembro 20, 2007 Venho comunicar a varios membros que me compraram discus no passado que acabei com esta especie de vez , depois de 1 ano azarado com os discus decidi abandonar esta linda especie, e quero com isto dar força aos criadores neste forum com a grande qualidade dos mesmos , de momento montei um aquario de ciclidio de grande porte e especies primitivas , e irei dedicar-me 100% a agua salgada e um plantado holandes em projecto( ja montado).um abraço a todos os que me apoiaram com os discus ao longo deste ano. A criá-los em aquários de 50 litros não poderias ir muito longe! Mas pronto, cá voltarás..........
William Publicado: Setembro 20, 2007 Publicado: Setembro 20, 2007 vais voltar aos discus mais depressa do que imaginas abraço e boa sorte! :D
NUNO VIEIRA Publicado: Setembro 23, 2007 Publicado: Setembro 23, 2007 A criá-los em aquários de 50 litros não poderias ir muito longe! Mas pronto, cá voltarás.......... so foram 12 anos com grande reproduções para lojas de renomes mesmo em aquários de 60 e 50 l . VIVE UM DIA DE CADA VEZ
Regal Publicado: Setembro 24, 2007 Publicado: Setembro 24, 2007 so foram 12 anos com grande reproduções para lojas de renomes mesmo em aquários de 60 e 50 l . Boa! Ainda te gabas lol lol
Recommended Posts