Recommended Posts

Publicado

Venho comunicar a varios membros que me compraram discus no passado que acabei com esta especie de vez , depois de 1 ano azarado com os discus decidi abandonar esta linda especie, e quero com isto dar força aos criadores neste forum com a grande qualidade dos mesmos , de momento montei um aquario de ciclidio de grande porte e especies primitivas , e irei dedicar-me 100% a agua salgada e um plantado holandes em projecto( ja montado).

um abraço a todos os que me apoiaram com os discus ao longo deste ano.

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicado:

já te tinha dito ontem pelo messenger... é uma pena. bigsmile

De qualquer forma, sei que o bichinho está aí... basta olhar para ti quando falas de Discus... os teus olho brilham...

Quem sabe não é um "até breve" e não um "adeus".

abraço

P.S. O Turquesa tá um espectáculo... ainda estou à espera da tua visita lá a casa para o veres

Publicado:
Venho comunicar a varios membros que me compraram discus no passado que acabei com esta especie de vez , depois de 1 ano azarado com os discus decidi abandonar esta linda especie, e quero com isto dar força aos criadores neste forum com a grande qualidade dos mesmos , de momento montei um aquario de ciclidio de grande porte e especies primitivas , e irei dedicar-me 100% a agua salgada e um plantado holandes em projecto( ja montado).

um abraço a todos os que me apoiaram com os discus ao longo deste ano.

A criá-los em aquários de 50 litros não poderias ir muito longe! Mas pronto, cá voltarás..........

Publicado:
A criá-los em aquários de 50 litros não poderias ir muito longe! Mas pronto, cá voltarás..........

so foram 12 anos com grande reproduções para lojas de renomes mesmo em aquários de 60 e 50 l .

VIVE UM DIA DE CADA VEZ

Publicado:
so foram 12 anos com grande reproduções para lojas de renomes mesmo em aquários de 60 e 50 l .

Boa! Ainda te gabas lol lol