i980311 Publicado Setembro 18, 2007 Publicado Setembro 18, 2007 Decidi criar um novo tópico só para partilhar algumas novas fotos dos habitantes do meu aquário. Quero compartilhar convosco o prazer que tenho em contemplar a maravilha animal que noseu ambiente natural é tão mal tratada pela Humanidade. Tirando os guppies machos todos os outros ( guppies juvenis, alevins e reds) já nasceram no aquário. Vamos Às fotos Machos Guppies Juvenis Guppies Alevins Reds Alguém já viu um Red a comer???? Espero que gostem tanto como eu gosto de aprecia-los ao vivo. Saudações a todos. Citar O meu início... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220621
JoaoRibeiro Publicado: Setembro 18, 2007 Publicado: Setembro 18, 2007 Os teus Guppies são muito fixes e os Red também me parecem bem tratados. Boa malha, espero que os meus Reds também crescam assim... para já não falar claro nos meus meninos (a.k.a. Guppies) Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
Recommended Posts