Recommended Posts

Publicado

Boas, agradeço ao pessoal do fórum que assine esta petição bem como mande ao maior número dos seus contactos via e-mail para acabarmos com esta barbaridade de tingir os pobres peixes com cores...

Obrigado a todos!!!

http://www.petitiononline.com/fishtank/petition.html

Coral Gigante! (clica)

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

• Replies 170
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Também já lá estou!... Ainda no outro vi numa loja umas colisas (acho eu, já não me lembro bem) com uma côr bastante estranha: rosa e azul clarinho!.... nyah

AQUADREAM 60 (54 Lts) / Hagen Veronica 120x40x60 (288 Lts)

SYLVANIA Standard F15W/154.T8 Daylight / Calha GLO com Life Glo+Power Glo (54W+54W)

HYDOR Theo 100W 60/100L IPX8 / TRONIC 300W

WEIPRO wh-200 .35W Q:230 l/h hmax: 0.36m / FLUVAL 305

Publicado:

já tá...

...boa aquariofilia...
José Miguel Gonçalves (ex-mg17)
a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedback
visita o meu álbum (clica aqui)
os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!

Publicado:
I´m in (já lá estou também)

4846 Signatures Total

Sam

Me to!!

4847 Signatures Total

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Publicado:

4867

Feito!

Apenas acho (na minha modesta ópinião) que este tópico é demasiado importante, como tal deveria estar num local mais visivel, como por exemplo no sub-forum: "OS PRIMEIROS PASSOS NA AQUARIOFILIA DE ÁGUA DOCE"..

Não só por ser um sub-fórum com mais utilzadores diariamente (penso eu, eu pelo menos muito poucas vezes venho até aqui( COMUNIDADE > CONVERSA AQUÁTICA)), mas também porque seria uma forma de alertar logo todos os iniciantes a este hobbie, para o que se passa.. (já por aqui vi algumas pessoas a desfazerem-se dos seus animaizinhos coloridos, por na altura em que os compraram, não saberem da barbaridade que estavam a favorecer..

Sei que pode ir contra algumas regras do Fórum.. mas como já disse, trata-se de uma causa mesmo muito importante!

Foi só uma ópinião, se os moderadores/administradores não poderem fazer nada para colocar o post mais visivel, tudo bem!

Compreendo que seja necessário respeitar as regras do fórum..

Cumps a todos!

Dário Santos

entremargens6hc1.pngGrupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

De volta!!!

Publicado:
Boas, agradeço ao pessoal do fórum que assine esta petição bem como mande ao maior número dos seus contactos via e-mail para acabarmos com esta barbaridade de tingir os pobres peixes com cores...

Obrigado a todos!!!

http://www.petitiononline.com/fishtank/petition.html

Done! omg

Rodolfo Valentim

assinaturajpeg.JPG

:.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.:

Publicado:

Assinado!

4872 Signatures Total

Eu não fazia a mínima ideia que isto era feito nos pobres e inocentes peixes, estou muito contente por me terem alertado!

"O conhecimento é uma arca com um tesouro; a prática a sua chave."

Thomas Fuller

Nuno Ricardo Ramos