Godlike Publicado Setembro 17, 2007 Publicado Setembro 17, 2007 Boas pessoal, eu estou perante uma dificuldade q me está a aborrecer imenso... Eu comprei 2 raizes de mangroove, em q já fervi já lavei já escovei... etc etc e nao consigo com q os troncos deixem de criar aquela goma branca, q pelo q sei é fungos nos troncos... Alguem me pode dar mais alguma dica... será q existe algum produto q se possa usar??? CUMPS Citar Cumps
André Ribeiro Publicado: Setembro 17, 2007 Publicado: Setembro 17, 2007 (editado) Boas, São mesmo fungos do tronco, eu também tive o mesmo problema (podes ver aqui estava mesmo em muito mau estado). Foi escovar com muita força mesmo, com uma escova dura e mesmo assim voltou a aparecer mas passado uma semana já quase não tinha nada, foi desaparecendo com o tempo mas não conheço nenhum produto que trate isso. Pelo que sei não faz mal a nem a peixes nem a nada. Se tiveres interessado um pleco, um ancistrus, um LDA25 pitbull ou um comedor-de-algas-chinês também tratam disso. Cumps Editado Setembro 17, 2007 por AndréKid Citar
Godlike Publicado: Setembro 17, 2007 Autor Publicado: Setembro 17, 2007 Boas, São mesmo fungos do tronco, eu também tive o mesmo problema (podes ver aqui estava mesmo em muito mau estado). Foi escovar com muita força mesmo, com uma escova dura e mesmo assim voltou a aparecer mas passado uma semana já quase não tinha nada, foi desaparecendo com o tempo mas não conheço nenhum produto que trate isso. Pelo que sei não faz mal a nem a peixes nem a nada. Se tiveres interessado um pleco, um ancistrus, um LDA25 pitbull ou um comedor-de-algas-chinês também tratam disso. Cumps pois... mas eu já ando nisto há 1 mes.... ontem coloquei os troncos novamente no aqua e hoje passei os dedos pelos troncos e já sinto aquela gordura.... Citar Cumps
Recommended Posts