roaz Publicado Abril 30, 2004 Publicado Abril 30, 2004 Bons dias pessoal.......! Alguém tem ou já teve o escumador Berlin Classic da Red Sea????? Que tal é ? L.S.
SD Publicado: Abril 30, 2004 Publicado: Abril 30, 2004 Viva, Olá Luis, dentro das suas capacidaddes é um escumador que na relação qualidade/preço é porreiro. Sérgio Dantas Abraços
roaz Publicado: Abril 30, 2004 Autor Publicado: Abril 30, 2004 Olá Sérgio, Surgiu-me a oportunidade de comprar um a um preço que me parece interessante, não sabes que caudal é que devo colocar naquilo...? Para aí 2000Lt/h ou mais???? Abraço L.S.
SD Publicado: Abril 30, 2004 Publicado: Abril 30, 2004 Viva, isso não tenho a certeza e não vale a pena inventar, acho que o Alexandre tinha um e se for o caso ele logo te diz. Sérgio Dantas Abraços
A l e x a n d r e Publicado: Abril 30, 2004 Publicado: Abril 30, 2004 Oi. A bomba ideal para esse escumador é a Eheim 1060, actualmente substituida pela 1260. A l e x a n d r e Aluga-se este espaço.
Marco Madeira Publicado: Abril 30, 2004 Publicado: Abril 30, 2004 existe uma maneira de turbinar esse escumador... tens a entrada dele o tipo de um cone de plastico e tens de alarga-lo um pouco... ele rendera muito mais... Abraço...
roaz Publicado: Abril 30, 2004 Autor Publicado: Abril 30, 2004 Ok pessoal registo e agradeço as vossas sugestões..... Obrigado ! L.S.
zeka Publicado: Abril 30, 2004 Publicado: Abril 30, 2004 ola! eu tenho um hang-on k é identico? k entrada falas??abraço
roaz Publicado: Abril 30, 2004 Autor Publicado: Abril 30, 2004 Oi Zeka ! Exacto, trata-se do mesmo escumador. Penso que o Marco se refere à entrada de água vinda da bomba, pois só pode ser esse o cone de que ele fala. Mas já agora diz-me se estás satisfeito com ele e que bomba é que lhe meteste ! Obrigado L.S.
zeka Publicado: Maio 1, 2004 Publicado: Maio 1, 2004 n sei se isso será possível ja k o tal tubo k vai da bomba pa valvula de venturi é de pvc e por isso inalteravel. ou entao n é por aí... a bomba é a 1060...abraços
ssmile Publicado: Maio 2, 2004 Publicado: Maio 2, 2004 é possivel sim, é na entrada de agua do escumador.alargas um pouco mais e vais ter mais rendimento, eu tenho 1 e fiz isso, melhorou bastante. p.s: atençao para nao alargar demais pois pode vir a ficar danificado ssmile
viba Publicado: Maio 3, 2004 Publicado: Maio 3, 2004 Então e como é que fazem para alargar essa entrada de forma segura?
Marco Madeira Publicado: Maio 4, 2004 Publicado: Maio 4, 2004 Oi.. vais alargando ao s poucos (milimetros) a vais testando o seu comportamento... Abraço...
viba Publicado: Maio 4, 2004 Publicado: Maio 4, 2004 Ok, isso é basico, mas sendo aquilo uma peça de plastico, com rosca e razoavelmente grossa, com que instrumentos a alargam, calor...?
ssmile Publicado: Maio 4, 2004 Publicado: Maio 4, 2004 nao deves estar a entender,com uma faca vais desbastando o "funil" de forma a que fique mais aberto.. Abraços ssmile
A l e x a n d r e Publicado: Maio 4, 2004 Publicado: Maio 4, 2004 Se fosse eu ía lixando a pouco e pouco a abertura de menor diâmetro do funil. No entanto não acho que seja necessário pois esse escumador trabalhou durante anos em minha casa como está e sempre de forma muito eficaz. A l e x a n d r e Aluga-se este espaço.
Recommended Posts