charreu Publicado Setembro 17, 2007 Publicado Setembro 17, 2007 Preciso da vossa ajuda para saber quais deste filtros e o melhor para montar num aquario de 120l de ciclidios Africanos EHEIM FILTRO EXTERNO 2215 + ALMOFADA FILTRANTE sunsun FILTRO EXTERIOR COM UV 1400 FILTRO EXTERIOR SERAFIL 1100 200-350L estes produtos estam a venda no site http://pet4you.net
João Nuno Cruz Publicado: Setembro 17, 2007 Publicado: Setembro 17, 2007 Boas, Bem... o que dizer... Tecnicamente qualquer filtro que tenha capacidade para filtrar pelo menos 5x a 6x por hora o volume do aquário. Dos que referes posso dizer o seguinte: - Eheim - um valor seguro com provas mais que dadas - Sera - Pessoalmente tenho um Sera fil 1300, para já, sem problemas - Sunsun - um recém chegado, com bom preço, mas sem provas dadas (pelo menos que eu conheça) Abraços João Nuno Cruz Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
charreu Publicado: Setembro 18, 2007 Autor Publicado: Setembro 18, 2007 sao ciclidios do lago Malawy,tenho ornatus e labelotropheus e carelus.
charreu Publicado: Setembro 18, 2007 Autor Publicado: Setembro 18, 2007 Entao nelson axas que os filtro deve de ser quantos l/h. Quantos aos peixes ja os tenho a 2 anos e nao vejo agressividade? tenho cria çoes e nad de mal. cump: charreu
Recommended Posts