tiagoluz Publicado Setembro 17, 2007 Publicado Setembro 17, 2007 setup: aquario: space junior/spor filtro: interno aquapor 300 L/h regulavel aquecedor 100W aquapor co2: caseiro iluminaçao: 1 lampada flurescente compacta 15W 6400K calha aquapor starpor 15 W 50cm substrato: 2.5L tropical areao: 2-5 mm altura de 5cm tenho um tronco, algum xisto e uma pedra de origem vulcanica flora: anubias wisterias feto-java valisnéria Rotala Ramosior planta desconhecida na frente do lado direito fauna: 8 neos 5 bebados 2 guppis adultos 6 alvins de guppy (temporarios) 1 ramirezi macho 3 corydoras bronze 1cobrinha khuli 3 caridinas japonicas 9 red cherry fotos: bem as fotos n sao muito boas porque sao tiradas com o movel. agora comentem e digam o que está mal e o que está bem!! quero criticas!!! cump Citar plantado 300L com discus.... .Feedback
João Fradique Publicado: Setembro 17, 2007 Publicado: Setembro 17, 2007 Tá giro,mas tenta é meter as fotos maior. Fica bem,Cumps Citar Green One João Fradique
pick Publicado: Setembro 17, 2007 Publicado: Setembro 17, 2007 excelente trabalho.. so que....axo que tenx mtas zonas de sombra no aqua e a luz nao é suficiente em algumas zonas nao sei ate que ponto essa vitalidade e coloraçao das plantas aguentam.é a unica critica que tenho mas o aqua ta mt bom posta ai a evoluçao do aqua..gostarei mt de o ver futuramente abraços Citar ::Assinatura Removida:: ::Imagem com altura superior a 100 pixels:: BIOBASE AQUASCAPING
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 17, 2007 Publicado: Setembro 17, 2007 Muito bom...Eu gosto...Tira so a pedra preta que la tens porque consta em demasia Citar Meu Tanganyika de 60l
tiagoluz Publicado: Setembro 17, 2007 Autor Publicado: Setembro 17, 2007 Tá giro,mas tenta é meter as fotos maior. Fica bem,Cumps basta clicares em cima da foto que ela aumenta se já o fizeste, n posso fazer mais nada. mas elas até tem uma boa resoluçao Citar plantado 300L com discus.... .Feedback
tiagoluz Publicado: Setembro 17, 2007 Autor Publicado: Setembro 17, 2007 excelente trabalho..so que....axo que tenx mtas zonas de sombra no aqua e a luz nao é suficiente em algumas zonas nao sei ate que ponto essa vitalidade e coloraçao das plantas aguentam.é a unica critica que tenho mas o aqua ta mt bom posta ai a evoluçao do aqua..gostarei mt de o ver futuramente abraços a unica planta que nao apanha muita luz é a valisneria, mas de resto elas estao boas de saude. ja tenho aqua montado desde maio e até agora elas evoluiram bem! obrigado pelos coments Citar plantado 300L com discus.... .Feedback
pick Publicado: Setembro 18, 2007 Publicado: Setembro 18, 2007 ok,entao inda bem que o aqua se ta a manter... é bom ver aquas deste genero aqui plo forum continua a postar abraços e parabenx plo aqua Citar ::Assinatura Removida:: ::Imagem com altura superior a 100 pixels:: BIOBASE AQUASCAPING
Tomkat Publicado: Setembro 18, 2007 Publicado: Setembro 18, 2007 Parabens! Realmente dá gosto ver este tipo de aquarios aqui pelo forum. Mais uma vez os meus sinceros parabens. Cumps Citar
tiagoluz Publicado: Setembro 20, 2007 Autor Publicado: Setembro 20, 2007 va lá mais criticas !!! lol Citar plantado 300L com discus.... .Feedback
tiagoluz Publicado: Setembro 22, 2007 Autor Publicado: Setembro 22, 2007 será que aqua é tao simples e comum, para só meia duzia de pessoas o comentarem?? va lá pessoal digam klkr cena!! Citar plantado 300L com discus.... .Feedback
Nuno M. Lopes Publicado: Setembro 22, 2007 Publicado: Setembro 22, 2007 boas para já evita escrever com abreviaturas. o teu aqua está bom fizeste bem em apostar nas anubias que não têem uma necessidade de luz elevada, mas não podes obrigar as pessoas a comentar mais do que aquilo que querem. cumprimentos Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 22, 2007 Publicado: Setembro 22, 2007 Olha aconselhas me esse aquario? Tou a pensar em compra lo ...? Citar Meu Tanganyika de 60l
tiagoluz Publicado: Setembro 22, 2007 Autor Publicado: Setembro 22, 2007 Olha aconselhas me esse aquario? Tou a pensar em compra lo ...? eu gosto até porque é fundo e em relaçao a nao ter quinas, da outro especto. se pensas em comprar um aqua de 60 cm este é bastante fixe. so tem uma cena que nao curti, a iluminaçao, de principio trasia apenas uma flurescente compacta de 2700 K akilo as plantas morriam todas, mas troquei essa por uma de 15W de 6400K. mas como a luz n chegava mandei fazer uma barra de vidro para poder colocar uma luz da aquapor de 50cm, depois disso ficou 5*. cump Citar plantado 300L com discus.... .Feedback
tiagoluz Publicado: Setembro 22, 2007 Autor Publicado: Setembro 22, 2007 boaspara já evita escrever com abreviaturas. o teu aqua está bom fizeste bem em apostar nas anubias que não têem uma necessidade de luz elevada, mas não podes obrigar as pessoas a comentar mais do que aquilo que querem. cumprimentos tambem acho mal escrever-se com abreviaturas, mas sempre escapa uma de vez em quando, só nao escapam é aos cotas que n costumam "teclar" (escrever no teclado) no msn... quanto as anubias nao apostei nelas, uma foi oferecida aquela bem pequena, a outra maior cersceu muito, a outra media fazia parte da grande. tenho anubias porque acho que sao plantas bonitas e nao porque se desenvolvem com fraca luminosidade, até porque luz no meu aqua nao falta. eu nao obrigo ninguem a comentar, nao ando ai de arma na mao a obrigar ninguem, quem quer comenta quem nao quer nao comenta, apenas quero avivar o topico para quem nao viu, ver! saudaçoes Citar plantado 300L com discus.... .Feedback
André Guerra Publicado: Setembro 23, 2007 Publicado: Setembro 23, 2007 Estás de parabens..... ao contrario de certas pessoas que nao conseguem aguentar um aquário com o problema das algas....para primeiro aquário tiveste bem ......Poêm aí uma foto do Ramirezi..... Citar
Recommended Posts