Space Cowboy Publicado Setembro 17, 2007 Share Publicado Setembro 17, 2007 Olá pessoal, tenho andado a preparar-me para a maior loucura da minha vida por agora não vou relevar nada vou apenas mostrar a pilha de material que aguarda apenas pela "mão de Deus" para transformar isto num granda plantado o aquário (150x50x60) o material Legenda(atenção isto não é uma apreensão da PJ ) 1- 5 sacos de Akadama (75L) 2 - 2 projectores HQI 150W 3 - Carvão activado industrial 4 - Turfa de Sphagnum 5 - Botija de C02 6kg 6 - reguladores papillon e botija de 500g suplente 7 - filtro Fluval 203 que servirá de difusor de CO2 8 - electroválvula 9 - contador de bolhas 10 - Lampadas HQI BLV 5200K (Ramirezi) 11 - Rede para separar a base do substrato da Akadama sobrejacente está para breve.... Citar Go ahead...make my day Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Setembro 17, 2007 Share Publicado: Setembro 17, 2007 ora qui esta um topico que vou seguir atentamente! força nisso! abraço William Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRibeiro Publicado: Setembro 17, 2007 Share Publicado: Setembro 17, 2007 Xiii promete e muito. May the Force be with you Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Sacadura Publicado: Setembro 17, 2007 Share Publicado: Setembro 17, 2007 festa festa! eheh esperamos por mais! Citar Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Setembro 17, 2007 Share Publicado: Setembro 17, 2007 Viveiro de tartarugas? JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Guerreiro Publicado: Setembro 17, 2007 Share Publicado: Setembro 17, 2007 Muito interessante Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Silva Publicado: Setembro 17, 2007 Share Publicado: Setembro 17, 2007 Ai está ele de novo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
riki1972 Publicado: Setembro 17, 2007 Share Publicado: Setembro 17, 2007 Podes explicar-me, o que vai ser aquilo por cima do aqua, na prateleira? Se for para levar agua não são poucos suportes? Ainda deve ser pesado ou é só arrecadação? Desculpem a pergunta, mas também vou seguir atentamente o topico pois as cenas de apresentção do projecto estão a levantar curiosidade. Cpmts, Henrique Citar Olho por Olho e o Mundo acabará Cego. (Gandi) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aquaben Publicado: Setembro 17, 2007 Share Publicado: Setembro 17, 2007 Onde estão os peixes??? Eu quero é Peixes!. ..se sempre vais meter aqueles que me falastes, vou ficar mesmo com muita atenção a este tópico…estás a iniciar um belo de um desafio, mas sei que és capaz, e sem duvida que um cardume de “Suas Majestades” é uma visão magnifica…força. Um abraço, até breve Citar José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Freire Publicado: Setembro 17, 2007 Share Publicado: Setembro 17, 2007 Promete... Que tipo de plantas vais pôr? esperamos por mais Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Setembro 17, 2007 Share Publicado: Setembro 17, 2007 Ficamos à espera..... Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kromo Publicado: Setembro 18, 2007 Share Publicado: Setembro 18, 2007 Onde estão os peixes??? Eu quero é Peixes!. ..se sempre vais meter aqueles que me falastes, vou ficar mesmo com muita atenção a este tópico…estás a iniciar um belo de um desafio, mas sei que és capaz, e sem duvida que um cardume de “Suas Majestades” é uma visão magnifica…força. Um abraço, até breve Discus??????????? não me soa... althum? soa-me mais mais verdadeiros altum.. não deveria ter aberto esta pagina. sinto-me como um puto a porta da pastelaria a olhar para os doces e para o cartaz que diz "fechado até novo aviso". Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Oshum Publicado: Setembro 18, 2007 Share Publicado: Setembro 18, 2007 Ai ai ai ai que ele está de volta e em força...! Venham os "doces".... Citar Vânia Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andrecardoso Publicado: Setembro 18, 2007 Share Publicado: Setembro 18, 2007 Podes explicar-me, o que vai ser aquilo por cima do aqua, na prateleira? Se for para levar agua não são poucos suportes? Ainda deve ser pesado ou é só arrecadação? Desculpem a pergunta, mas também vou seguir atentamente o topico pois as cenas de apresentção do projecto estão a levantar curiosidade. Cpmts, Henrique Se me Permites responder Pedro Aquilo na prateleira será a sump aqueles suportes aquentam até 40 kilos (se nao estou enganado) só nao sei a medida da sump mas em principio até 120 kilos nao havera problema. De resto estou bastante ansioso por este projecto e já sabes Pedro, alguma ajuda, nao hesites em pedi-la Boa sorte e ve se actualizas isto com frequencia! Citar Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aquaben Publicado: Setembro 18, 2007 Share Publicado: Setembro 18, 2007 Os “Monarcas”, não são os Discus…eu sei que o termo já entrou em desuso à muito tempo, mas para mim eles continuam a ser os “reis” dos aquários… Um abraço, até breve Citar José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Space Cowboy Publicado: Setembro 19, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 19, 2007 já mais qualquer coisinha ainda falta irem lá pra dentro 3 sacos de Akadama e as plantas devem vir prá semana Citar Go ahead...make my day Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruipower Publicado: Setembro 19, 2007 Share Publicado: Setembro 19, 2007 WOW, quem me dera. Esses holofotes até que ficaram muito bem. Parabéns. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco Mendes Publicado: Setembro 19, 2007 Share Publicado: Setembro 19, 2007 OPA, sim sr. grande projecto... Espero que tudo corra como planeaste, sem acidentes de percurso [[[]]] Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==| Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
emerson Publicado: Setembro 19, 2007 Share Publicado: Setembro 19, 2007 Parabéns e FORÇA!!! Vamos acompanhando Citar Cumprimentos, Emerson _____"Viver e não ter a vergonha de ser Feliz"_______ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroSantos Publicado: Setembro 19, 2007 Share Publicado: Setembro 19, 2007 Boas e eu a pensar que os 400lts eram para lavares a mota... Mostra mais que o pessoal anda ansioso, então e o nosso passeio como fica? Abraço Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Setembro 20, 2007 Share Publicado: Setembro 20, 2007 Hum! "Atuns"? JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Space Cowboy Publicado: Setembro 20, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 20, 2007 só mais uma pra provocar :D ja pus a Akadama toda e ando a experimtar algumas configurações Citar Go ahead...make my day Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Setembro 21, 2007 Share Publicado: Setembro 21, 2007 Boas Pedro, Já estás é a demorar muito para meter aí uns calhaus e uns troncos!!! Aquele conjunto de troncos que vendeste é que ficavam aí muito bem, deves de estar bem arrependido de teres vendido... eu sempre disse que "tangas" e biótipos não eram o teu genero, as plantinhas estão-te no sangue!!! Se queres um conselho, devido ao tamanho do áqua eu apostaria num casalito de guppies, assim evitas falta de espaço Força com isso, estou curioso para saber o que é que vais fazer com 150cm de liberdade! Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Setembro 21, 2007 Share Publicado: Setembro 21, 2007 Boas eu não mexia mais nada e metia ai um trio de Guppys!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 21, 2007 Share Publicado: Setembro 21, 2007 (editado) Boas eu não mexia mais nada e metia ai um trio de Guppys!!! Faltaria o musgo de java, apesar de se poderem esconder do outro lado do aquario... Será que um guppy após o parto vê a metro e meio? Editado Setembro 21, 2007 por Ricardo Diogo Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts