cliov6 Publicado Setembro 17, 2007 Publicado Setembro 17, 2007 Boas comprei uns reds a pouco tempo e tou com umas duvidas (falta de experiencia ) alguns do reds que comprei sao bebes e nao os pos no aqua ( senao o botia tem mariscada lol ) tenho os numa maternidade para peixes dentro do aqua juntamente com musgo de java sera que aquele espaco n e prejudicial para eles ? O que lhes dou de comer ? Flocos ?? So estou a espera que crescam para mudarem . Ja agora o crescimento e rapido ? Estes tem a volta de 4mm obrigado
JoaoRibeiro Publicado: Setembro 17, 2007 Publicado: Setembro 17, 2007 Boas. Eu comprei reds e meti-os directamente no aquário. Também eram bébés, mas como tenho imenso musgo e não tenho bótias penso que se safaram, pelo menos esconderam-se logo no musgo e nunca mais os vi... tenho esperança que quando crescerem se tornem mais visiveis. Por isso acho que é uma questão dos esconderijos que tens para eles. Quanto ao ritmo de crescimento não te posso ajudar porque também não sei. Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 17, 2007 Publicado: Setembro 17, 2007 Boas comprei uns reds a pouco tempo e tou com umas duvidas (falta de experiencia ) alguns do reds que comprei sao bebes e nao os pos no aqua ( senao o botia tem mariscada lol ) tenho os numa maternidade para peixes dentro do aqua juntamente com musgo de java sera que aquele espaco n e prejudicial para eles ? O que lhes dou de comer ? Flocos ?? So estou a espera que crescam para mudarem . Ja agora o crescimento e rapido ? Estes tem a volta de 4mm obrigado Se estás a pensar mete-los mais tarde, quando forem maiores, isso é irrelevante. Vais ficar sem eles. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
cliov6 Publicado: Setembro 17, 2007 Autor Publicado: Setembro 17, 2007 Boas tenho bastante musgo no aquario o que da para se esconderem penso eu . . . Ricardo quando falas em ficar sem eles referes te ao botia , ou a qualquer peixe que se tenha no aqua ? E que o botia e que me parece muito interessado em provar o marisco -)
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 17, 2007 Publicado: Setembro 17, 2007 Boas tenho bastante musgo no aquario o que da para se esconderem penso eu . . . Ricardo quando falas em ficar sem eles referes te ao botia , ou a qualquer peixe que se tenha no aqua ? E que o botia e que me parece muito interessado em provar o marisco -) Não sei que outros peixes tens no aqua, mas só o botia bastava. Eu vou dar o meu exemplo, que já foi repetido aqui umas 20 vezes: Kribensis. Eu sei que comem red's, mas penso que quando eles os comerem, se os comerem, visto que estavam juntos desde pequenos, eles escondem-se e tenho sempre alguns. Os kribs provam os reds, 2 dias depois não tinha nenhum. MAs nenhum mesmo. Os peixes por instinto caçam. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts