Recommended Posts

Publicado

Se comprar um filtro da eheim (2215, 2213 ou 2211) novo, selado na caixa, trazem as torneiras ou não?

É que comprei há uns tempos um 2215, foi aberto na loja à minha frente e tinha 2 torneiras duplas 12/16. Assumi que as torneiras era uma peça que vem conforme vêm ventosas, etc...

Agora comprei 1 2215 para um amigo, 1 2213 e 1 2211 para mim vindos da alemanha e nenhum trazia torneiras!

Afinal trazem ou não?! Tive sorte em 1 ou fui aldrabado em 3?

Publicado:

boas,

Eu comprei o 2213 numa loja ao pé da minha casa e trazia torneiras, aliás na folha onde diz o que vem dentro da caixa consta 2 torneiras

cumps

Publicado:

Eu comprei o meu 2215 pela aquaristic e nao vem com torneiras.

Aqui em Portugal é que devem vir com torneiras, ja que o filtro aqui é tao caro, devem querer mimar o cliente.

Publicado:
Eu comprei o meu 2215 pela aquaristic e nao vem com torneiras.

Aqui em Portugal é que devem vir com torneiras, ja que o filtro aqui é tao caro, devem querer mimar o cliente.

so se for por isso ,porque o filtro em Portugal e estou a falar do 2213 custa o dobro.

Publicado:

bom isto dos filtros trazerem tubagem e torneiras ou não nem é uma questão de sorte nem é uma questão de ser enganado ou não.... o que vem está escrito na caixa. e a Eheim embala uns filtros com torneiras e tubagem completa e outros sem... há que ter o cuidado de se observar as caixas ou perguntar ao fornecedor se tem os modelos com extras ou não.

Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...

Publicado:

Eu não estou a perceber muito bem a confusão.

O que trazia torneiras foi ao mesmo preço do que não as trazia?

É que eu comprei dois 2213. Um trazia torneiras e o outro não. O que tinha torneiras foi mais caro.

Só foste enganado se pagaste o mesmo pelos dois.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!