Ampularideos


Antonio Violante

Recommended Posts

ola tenho uma novidade sobre ampularideos

o membro mulato tem dois botias no aqua onde tem tambem algumas ampularias e diz que eles nao comem as ampularias

 

ha mais alguem com botias a que tenha tambem caracois ou ampularideos no mesmo aqua

Editado por toyota

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Tenho aquelas que me vendeste num aqua com 4 bótias, dois paquistaneses e dois palhaços. Nem querem saber das ampulárias!

 

Cumps

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caso as ampularias se reproduzam num aqua com botias,bye bye pequenitos. Os botias não comem as ampularias porque são grandes,ampularias bebés ou juvenis não que não comem...

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caso as ampularias se reproduzam num aqua com botias,bye bye pequenitos. Os botias não comem as ampularias porque são grandes,ampularias bebés ou juvenis não que não comem...

 

 

Depende do tamanho dos botias e das ampularias...

 

Já vi um botiam com uns 20 cms a comer uma ampularia com uns 4 cms de diametro. O gajo a saca-la ouvia-se a uns 4 metros de distância. Dava uns estalos que só ouvido.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caso as ampularias se reproduzam num aqua com botias,bye bye pequenitos. Os botias não comem as ampularias porque são grandes,ampularias bebés ou juvenis não que não comem...

 

 

Depende do tamanho dos botias e das ampularias...

 

Já vi um botiam com uns 20 cms a comer uma ampularia com uns 4 cms de diametro. O gajo a saca-la ouvia-se a uns 4 metros de distância. Dava uns estalos que só ouvido.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende do tamanho dos botias e das ampularias...

 

Já vi um botiam com uns 20 cms a comer uma ampularia com uns 4 cms de diametro. O gajo a saca-la ouvia-se a uns 4 metros de distância. Dava uns estalos que só ouvido.

É terem fome e provarem a primeira vez...Já me aconteceu num aqua de Viuvas,Red Cherry's viverem e procriarem,mas um dia uma Viuva provou um...dizimou-os.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

COMEM...COMEM....

 

Eu tinha 4 num aquario e fioram-se pois un dos botias que lá tinha não nhes dava descanso quando dei por isso só lá estabam as cascas...

 

cumprimentos

 

luis nobre

Cumprimentos

 

Luis Nobre

 

 

Pic_14492_4_thumb.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais