Swellow Publicado Setembro 16, 2007 Share Publicado Setembro 16, 2007 Bem, como eu faço para saber q o betta macho não rejeitou a betta femea? E o betta macho fez algumas bolhas e a betta femea também (é comum?) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Bento Publicado: Setembro 16, 2007 Share Publicado: Setembro 16, 2007 Bem, como eu faço para saber q o betta macho não rejeitou a betta femea? E o betta macho fez algumas bolhas e a betta femea também (é comum?) não muito a nao ser que a betta femea seja um betta macho muito jovem Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Swellow Publicado: Setembro 17, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 17, 2007 não muito a nao ser que a betta femea seja um betta macho muito jovem não pois tem um pontinho branco Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cometa Publicado: Setembro 17, 2007 Share Publicado: Setembro 17, 2007 Boa noite Não sendo um entendido em bettas (estou neste momento a viver a primeira experiência com criação de bettas, e já tenho uns lindos meninos), apenas gostaria de dar uma achega à situação das bolhas feitas pela fêmea. A minha fêmea FEZ bolhas, mas foi apenas na altura em que colocou os ovos estando separada do macho. Um abraço Rui Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MarisBanana Publicado: Setembro 17, 2007 Share Publicado: Setembro 17, 2007 Depende como são as bolhas, se forem só algumas encostadas á parede, devem ser simples bolhas de ar que ela liberta depois de ir á superficie respirar. Ou então pode ser mesmo um ninho, se as bolhas forem bastantes e estivrem agrupadas. A minha fêmea já fez um ninho onde lá colocou os ovos. Mas é raro as fêmeas fazerem ninhos. Marcos Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Swellow Publicado: Setembro 17, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 17, 2007 Boa noite Não sendo um entendido em bettas (estou neste momento a viver a primeira experiência com criação de bettas, e já tenho uns lindos meninos), apenas gostaria de dar uma achega à situação das bolhas feitas pela fêmea. A minha fêmea FEZ bolhas, mas foi apenas na altura em que colocou os ovos estando separada do macho. Um abraço Rui Santos Eles estão em pequenos potes, por inquanto. Depende como são as bolhas, se forem só algumas encostadas á parede, devem ser simples bolhas de ar que ela liberta depois de ir á superficie respirar.Ou então pode ser mesmo um ninho, se as bolhas forem bastantes e estivrem agrupadas. A minha fêmea já fez um ninho onde lá colocou os ovos. Mas é raro as fêmeas fazerem ninhos. São só algumas igual o macho. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts