Recommended Posts

Publicado:
Quais as plantas que posso ter sem CO2?

boas

pela minha experiencia poderas ter qualquer uma apesar que o co2 e sempre bom nunca teras umas plantas boas boas sem o co2 e uma boa iluminaçao diaria entre 10 a 12 horas.

procura ca no forum um sistema de co2 caseiro e muito facil fazer.

ou entao compra um eu tenho um nutrafin natural system que me custou 23 euros e depois so tens que comprar recargas cerca de mes a mes as vzes mais e tenho umas optimas plantas.

cumprimentos gil vicente

Publicado:

Sem CO2 podes ter quase todas as plantas, mas nunca se vão desenvolver. Como já foi dito podes comprar um kit e utilizares recargas, embora eu te aconselhasse depois a fazer a receita caseira e aproveitas a garrafa do kit em vez de recargas faz o mesmo efeito ou então fazes a receita caseira que deve andar por aí no forum. Mas é claro que o melhor quando os € abundam é Um Co2 de botija, aí sim as plantas crescem a olhos vistos. Não quero dizer que com a receita caseira não cresçam, eu tenho as minhas garrafas de litro e meio e não me posso queixar, o fermento de padeiro faz milagres.

Publicado:

Pois eu já faz alguns meses que uso CO2 caseiro mas irrita-me pq passado duas semanas ás vezes nem isso e acaba...

Eu não queria gastar muito dinheiro no sistema de CO2, Gil dizes que deste 20 € pelo teu podes dizer-me onde o compraste? se utilizar CO2 caseiro com esse sistema dura mais tempo? quanto custam as recargas?

Cumprimentos

Cumprimentos

Rui Alves

Publicado: (editado)

Porque não montas um aqua de plantas faceis de manter e que não requerem muitos cuidados: Anubias,Rabos de raposa,Valisnerias, algumas Cryptocorynes,fetos de Java e Windelov e musgos,etc,etc. Apenas necessitarias de 0.5w/L e não era necessário C02, o libertado pelos peixes era suficiente. Um pouco de fertilizante semanal é que convinha.

Editado por Zogli

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/

Publicado:
Pois eu já faz alguns meses que uso CO2 caseiro mas irrita-me pq passado duas semanas ás vezes nem isso e acaba...

Eu não queria gastar muito dinheiro no sistema de CO2, Gil dizes que deste 20 € pelo teu podes dizer-me onde o compraste? se utilizar CO2 caseiro com esse sistema dura mais tempo? quanto custam as recargas?

Cumprimentos

eu utilizo co2 caseiro ,mas de 1 litro a tua garrafa têm que capacidade? o de 1 litro demora-me por vezes 3/4 semanas.

Publicado:

Cumprimentos

boas

o meu comprei ca numa loja em st maria da feira.

custou de nao estou em erro 23 euros e uma maravilha as plantas cresem a olho e dura cerca de 5 semanas

tenta comprar um kit numa loja online

cumprimentos

gil vicente