Plantas Sem Co2


koyodu

Recommended Posts

Quais as plantas que posso ter sem CO2?

 

boas

pela minha experiencia poderas ter qualquer uma apesar que o co2 e sempre bom nunca teras umas plantas boas boas sem o co2 e uma boa iluminaçao diaria entre 10 a 12 horas.

procura ca no forum um sistema de co2 caseiro e muito facil fazer.

 

ou entao compra um eu tenho um nutrafin natural system que me custou 23 euros e depois so tens que comprar recargas cerca de mes a mes as vzes mais e tenho umas optimas plantas.

 

cumprimentos gil vicente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem CO2 podes ter quase todas as plantas, mas nunca se vão desenvolver. Como já foi dito podes comprar um kit e utilizares recargas, embora eu te aconselhasse depois a fazer a receita caseira e aproveitas a garrafa do kit em vez de recargas faz o mesmo efeito ou então fazes a receita caseira que deve andar por aí no forum. Mas é claro que o melhor quando os € abundam é Um Co2 de botija, aí sim as plantas crescem a olhos vistos. Não quero dizer que com a receita caseira não cresçam, eu tenho as minhas garrafas de litro e meio e não me posso queixar, o fermento de padeiro faz milagres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu já faz alguns meses que uso CO2 caseiro mas irrita-me pq passado duas semanas ás vezes nem isso e acaba...

 

Eu não queria gastar muito dinheiro no sistema de CO2, Gil dizes que deste 20 € pelo teu podes dizer-me onde o compraste? se utilizar CO2 caseiro com esse sistema dura mais tempo? quanto custam as recargas?

 

Cumprimentos

Cumprimentos

Rui Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque não montas um aqua de plantas faceis de manter e que não requerem muitos cuidados: Anubias,Rabos de raposa,Valisnerias, algumas Cryptocorynes,fetos de Java e Windelov e musgos,etc,etc. Apenas necessitarias de 0.5w/L e não era necessário C02, o libertado pelos peixes era suficiente. Um pouco de fertilizante semanal é que convinha.

Editado por Zogli

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu já faz alguns meses que uso CO2 caseiro mas irrita-me pq passado duas semanas ás vezes nem isso e acaba...

 

Eu não queria gastar muito dinheiro no sistema de CO2, Gil dizes que deste 20 € pelo teu podes dizer-me onde o compraste? se utilizar CO2 caseiro com esse sistema dura mais tempo? quanto custam as recargas?

 

Cumprimentos

 

eu utilizo co2 caseiro ,mas de 1 litro a tua garrafa têm que capacidade? o de 1 litro demora-me por vezes 3/4 semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu já faz alguns meses que uso CO2 caseiro mas irrita-me pq passado duas semanas ás vezes nem isso e acaba...

 

Eu não queria gastar muito dinheiro no sistema de CO2, Gil dizes que deste 20 € pelo teu podes dizer-me onde o compraste? se utilizar CO2 caseiro com esse sistema dura mais tempo? quanto custam as recargas?

 

Cumprimentos

boas

o meu comprei ca numa loja em st maria da feira.

custou de nao estou em erro 23 euros e uma maravilha as plantas cresem a olho e dura cerca de 5 semanas

tenta comprar um kit numa loja online

 

cumprimentos

 

gil vicente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais