Se7eN Publicado: Fevereiro 20, 2008 Share Publicado: Fevereiro 20, 2008 Boas... É impressão minha ou passa-se algo de errado com o teu macho??? Não me parece lá muito "direito" Já agora qual o tamanho do mesmo?? Citar Um abraço tiaGo Sá Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Josgomes Publicado: Fevereiro 20, 2008 Share Publicado: Fevereiro 20, 2008 Sou novata nestas andanças da aquariofilia.... mas tenho a dizer-te que está fabuloso.... Continua a colocar fotos ... Parabéns Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Fevereiro 20, 2008 Share Publicado: Fevereiro 20, 2008 Boas... É impressão minha ou passa-se algo de errado com o teu macho??? Não me parece lá muito "direito" Já agora qual o tamanho do mesmo?? Realmente agora tive a reparar e parece um pouco esquisito logo a seguir a cabeça em cima! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Fevereiro 20, 2008 Share Publicado: Fevereiro 20, 2008 Parabéns pela postura! Era bom que vingasse, mas é sempre complicado! Acho que todos os que viram este tópico gostariam de ver o que vou agora pedir... Setup actualizado e foto panoramica do estado actual! Pela evolução enorme que este aquario teve desde o inicio só posso esperar que esteja fantastico! Parabéns! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Se7eN Publicado: Fevereiro 23, 2008 Share Publicado: Fevereiro 23, 2008 Boas... Realmente agora tive a reparar e parece um pouco esquisito logo a seguir a cabeça em cima! Exactamente, foi isso que me pareceu. Já tinha visto tal problema em discus mas nunca em apistos... Citar Um abraço tiaGo Sá Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mprrl Publicado: Fevereiro 24, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 24, 2008 A postura como seria de esperar não deu em nada, a fêmea comeu os ovos. De facto o macho tem uma deformação (pena). Deixo a actualização depois de mais uma poda. Abraço Mário Lourenço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts