José Garcia Publicado: Setembro 18, 2007 Share Publicado: Setembro 18, 2007 jose dia 29 conto contigo e os kribs putos ja estao a tua espera lollol Ao vivo e a cores deve ser espectacular essas crias ,estou ai no dia 29 conforme combinamos. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Setembro 18, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 18, 2007 ok fico a espera.. Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Setembro 24, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 24, 2007 Nao postei fotos pois é com tristeza k vos digo k ja foram comidos Os pais comeram nos pois fizeram outra postura.. Ja falei com o andre silvestre e ele disse me k por volta do 8º dia isso acontece mas desta x n vai acontecer pois vou separa los.. Este fim de semana ja devo ter os putos pelo akua e separo os logo.. Dps dou noticias.. Cumps Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 25, 2007 Share Publicado: Setembro 25, 2007 Nao postei fotos pois é com tristeza k vos digo k ja foram comidos Os pais comeram nos pois fizeram outra postura.. Ja falei com o andre silvestre e ele disse me k por volta do 8º dia isso acontece mas desta x n vai acontecer pois vou separa los.. Este fim de semana ja devo ter os putos pelo akua e separo os logo.. Dps dou noticias.. Cumps xxxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiii, isso e mesmo azar, depois se precisares de ajuda na preparaçao do novo aqua para os putos e para os apanhar, é so dizeres Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Setembro 25, 2007 Share Publicado: Setembro 25, 2007 Nao postei fotos pois é com tristeza k vos digo k ja foram comidos Os pais comeram nos pois fizeram outra postura.. Ja falei com o andre silvestre e ele disse me k por volta do 8º dia isso acontece mas desta x n vai acontecer pois vou separa los.. Este fim de semana ja devo ter os putos pelo akua e separo os logo.. Dps dou noticias.. Cumps Pouca sorte ,mas se os rams têm nova postura agora o melhor é retira-los mesmo do aqua. Vou ter que aguardar pela greve de fome :D Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 25, 2007 Share Publicado: Setembro 25, 2007 Pouca sorte ,mas se os rams têm nova postura agora o melhor é retira-los mesmo do aqua.Vou ter que aguardar pela greve de fome Abraço pois, tambem me parece.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Setembro 25, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 25, 2007 mas eles sao bue frageis possivelmente morreram se os mudar de aqua pois a agua e diferente :$ Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 25, 2007 Share Publicado: Setembro 25, 2007 mas eles sao bue frageis possivelmente morreram se os mudar de aqua pois a agua e diferente :$ mas utilizas um aqua mais pequeno e transferes a agua do aqua onde eles estao.... poe ja um filtro a ciclar no aqua dos pais.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Castanheira Publicado: Setembro 25, 2007 Share Publicado: Setembro 25, 2007 (editado) Olá. Pois, é muito dificil levar uma postura de ram`s até que os alevins vinguem. O meu conselho é que nao tires os alevins mas sim os pais para outro aqua ( e só quando os alevins ja nadarem). Ps: A minha experiencia diz-me que mesmo com uma maternidade de rede os alevins em contacto visual com os pais definham e morrem. Editado Setembro 25, 2007 por Paulo Castanheira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 25, 2007 Share Publicado: Setembro 25, 2007 Olá. Pois, é muito dificil levar uma postura de ram`s até que os alevins vinguem. O meu conselho é que nao tires os alevins mas sim os pais para outro aqua ( e só quando os alevins ja nadarem). Ps: A minha experiencia diz-me que mesmo com uma maternidade de rede os alevins em contacto visual com os pais definham e morrem. sim, mas tambem é uma soluçao, mas se depois eles morrem na mesma, vai ser muito mais demorado ate haver uma outra postura, por isso é que na minha opiniao, +e preferivel retirar os putos, logo a seguir os pais dvem fazer logo nova postura e por ai adiante... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Castanheira Publicado: Setembro 26, 2007 Share Publicado: Setembro 26, 2007 São muito frageis e não aguentam a mudança de agua ( até uma seringa para alimentar por sonda comprei... e nada). Assim a melhor soluçao é retirar os pais do aquario e deixar os alevins... muita atenção à qualidade da agua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Outubro 1, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2007 Bem nova postura e novos miudos.Carlos da m o teu num d tel k preciso d umas dicas sobre tipo umas aguas furtadas Acho k e a melhor soluçao Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Silvestre Publicado: Outubro 1, 2007 Share Publicado: Outubro 1, 2007 Olá. Não intervi antes neste tópico porque achei que a coisa ia a bom porto, quanto mais não seja, por consulta do tópico de criação de Ramirezis que está no Fotos e Videos. Para facilitar, vão ao " Procura" e escrevam: " 65L: Criação de Microgeophagus ramirezi" Dêem uma vista de olhos na 5ª página do tópico. Verão que a informação de como isolar os alevins dos pais está lá! Abraços, André Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 1, 2007 Share Publicado: Outubro 1, 2007 Bem nova postura e novos miudos.Carlos da m o teu num d tel k preciso d umas dicas sobre tipo umas aguas furtadas Acho k e a melhor soluçao se quiseres, empresto-te a minha maternidade de aguas fortadas, tens é de a vir ca buscar, pois de mota ie a vida....entretanto, tens MP com o meu nº Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Outubro 2, 2007 Share Publicado: Outubro 2, 2007 Será desta que esperar a porta de tua casa por esse belo casal de rams ? :D Sabado tenho que ver esses rams. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Outubro 7, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2007 Bem sobraram 19 dps encontrei mais 4 neste momento tenho 10 vamos la ver se sobrevive algum.. A maternidade do pinguim fica 5* ja to a fazer uma do genero para a semana posto fotos Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Outubro 8, 2007 Share Publicado: Outubro 8, 2007 Bem sobraram 19 dps encontrei mais 4 neste momento tenho 10 vamos la ver se sobrevive algum..A maternidade do pinguim fica 5* ja to a fazer uma do genero para a semana posto fotos Depois de ter visto esses rams no sabado ,comecei a fazer a tal greve de fome ,são espectaculares ,e a maternidade cinco estrelas. Abraço P.S - os ktibs estão cinco estrelas ,um aqua só para eles :D José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Outubro 17, 2007 Share Publicado: Outubro 17, 2007 Então e desenvolvimentos??? E fotos??? Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 18, 2007 Share Publicado: Outubro 18, 2007 pois..... entao os que apanhamos, ainda existem?! e aquela postura que fizeram no dia seguinte?! ainda usas a minha maternidade ou ja acabaste a tua? offtopic: esta semana ja vou buscar os meus nigros com um brinde e 150 alevins que eles se lebraram de ter enquanto esperavam que o meu aqua estivesse pronto.... talvez dê para passar por tua casa este fim de semana Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Outubro 18, 2007 Share Publicado: Outubro 18, 2007 desenvolvimentos??? a greve é para manter? :D José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Novembro 8, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 8, 2007 o Unico peixito k tinha sobrevivido desapareceu... :$ e dificil cria los estando c eles apenas no fim de semana :$ Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Novembro 9, 2007 Share Publicado: Novembro 9, 2007 o Unico peixito k tinha sobrevivido desapareceu... :$ e dificil cria los estando c eles apenas no fim de semana :$ da proxima vez se quiseres arriscar(mal por mal) trago uns 5/6 aqui para minha casa e logo se vê no que dá Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts