Nunhez Publicado Setembro 14, 2007 Share Publicado Setembro 14, 2007 Pessoal venho por este meio comunicar que acabei de encontrar uma nuvem enorme no meu aquario que tem um casal de ramirezis!! lolol Ja os tenho ha bastante tempo e ja tinham feito carradas de posturas mas so desta nao comeram os ovos!! Amanha se conseguir vou tirar umas fotos e posto para partilhar convosco. Abraço a todos Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte de oliveira leitao Publicado: Setembro 14, 2007 Share Publicado: Setembro 14, 2007 Muitos parabens, so uma questaozinha, os ramirezis dão-se bem com escalares??? e num aqua de 61*29*21??? goza bem os "teus" filhinhos =D, e opessoal quer ver essas fotos Assinatura removida por não respeitar as dimensões. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Peninha Publicado: Setembro 14, 2007 Share Publicado: Setembro 14, 2007 Muitos parabens, so uma questaozinha, os ramirezis dão-se bem com escalares??? e num aqua de 61*29*21??? goza bem os "teus" filhinhos =D, e opessoal quer ver essas fotos Duarte, nao se devem ter escalares num aqua com menos de 40cm de altura...aliás mandam as regras q seja de 50cm minimo. Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte de oliveira leitao Publicado: Setembro 14, 2007 Share Publicado: Setembro 14, 2007 Eu sei, eu sei... tosempre a levar nas orelhas... tive quepôlo neste aqua porque tinmha outro escalar um bocadinhomaior que tava amatar este... Assinatura removida por não respeitar as dimensões. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Setembro 14, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 14, 2007 pois resposta dada.. os meus estao sozinhos mas ja os tive com mais peixes mas nc c escalares.. amanha ja devo postar umas fotos agora tao a dormir no coco Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Setembro 15, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 15, 2007 (editado) nada Editado Maio 2, 2008 por Nunhez Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Setembro 15, 2007 Share Publicado: Setembro 15, 2007 sao muita loucos so e pena as fotos pois eu sei como e dificil TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Setembro 15, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 15, 2007 Pois e eles sao tao pekenos k mal s vêm mas s tudo correr bem crescerao e eu posto mais c eles maiores :D Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ghostzinho Publicado: Setembro 15, 2007 Share Publicado: Setembro 15, 2007 Eu estou a torcer que todos vinguem. A mim, eram sempre comidos pelos pais :\ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Setembro 15, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 15, 2007 Estes protegem nos bem vamos la ver..nas fotos n da para ver bem mas sao cerca de 100 :D Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
netmaniac Publicado: Setembro 15, 2007 Share Publicado: Setembro 15, 2007 (editado) Parabéns , adoro ramirezis , chamos-lhes Moicanos :D , e sim são compativeis com escalares , aliás , nunca vi nenhum dos escalares chatear-se com os meus Rams balão .um abraço. Jose Palma Editado Setembro 15, 2007 por netmaniac Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 15, 2007 Share Publicado: Setembro 15, 2007 (editado) pessoal, acreditem, aqueles ram´s, estao lindos, se sairem aos pais, faço greve de fome a porta de casa dele ate ele me oferecer um casalito daqueles putos....os pais ao vivo têm uma cor fenomenal e os putos têm uma energia que so visto.... acredito que se safem bastates, pois os pais, apesar de nao terem mais nenhum peixe no aqua, basta um se afastar da ninhada, vai logo atras "come-o" e cospe-o de volta ao ninho, é lindo de se ver os meus parabens ricardo... ps: amanha a ver se te dou aquela comida pros putos.... Editado Setembro 15, 2007 por _pinguim_ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Setembro 16, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 16, 2007 lol n precisas de fazer greve de fome sabes bem k é so dizeres k no proprio dia tens um casal em casa ok se puderes arranjar um bocado dessa comida agradeço hehe Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Setembro 16, 2007 Share Publicado: Setembro 16, 2007 oh senhor pinguim havia maneira de me mandar a receita e que tambem tenho adultos e os gajos parece que nao comem nada do que eu lhe dou thanks TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte de oliveira leitao Publicado: Setembro 16, 2007 Share Publicado: Setembro 16, 2007 obrigado pela resposta netmaniac E os ram's tao muito fixes assim como os seus filhotes! vai mustrando a evolucao dos filhoes e com que eh k os alimentas! abracos Assinatura removida por não respeitar as dimensões. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Marçal Publicado: Setembro 16, 2007 Share Publicado: Setembro 16, 2007 Muitos Parabéns companheiro! Força nisso! Também sou um apaixonado por Ramirezis, força! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Setembro 17, 2007 Share Publicado: Setembro 17, 2007 (editado) Boas Nunhez Parabéns ai pela criação desses rams ,acho que também vou fazer grave de fome por um casal ...lol . Quando for a tua casa vejo esses rapazes. Abraço Editado Setembro 17, 2007 por josegarcia José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 17, 2007 Share Publicado: Setembro 17, 2007 Boas Nunhez Parabéns ai pela criação desses rams ,acho que também vou fazer grave de fome por um casal ...lol . Quando for a tua casa vejo esses rapazes. Abraço acredita que quando fores a casa dele vais ter vontade de trazer aquele casal, nunca vi ram´s tao lindos, e olha que ja tive varios..... sao os verdadeiros e puros microgeophagos ramirezi... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Setembro 17, 2007 Share Publicado: Setembro 17, 2007 acredita que quando fores a casa dele vais ter vontade de trazer aquele casal, nunca vi ram´s tao lindos, e olha que ja tive varios..... sao os verdadeiros e puros microgeophagos ramirezi... tenho uma ida a casa do nunhez já programada para dia 29 de Setembro ,e já estou curioso para ver os rams. Já agora essa comida fabulástica. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 17, 2007 Share Publicado: Setembro 17, 2007 tenho uma ida a casa do nunhez já programada para dia 29 de Setembro ,e já estou curioso para ver os rams.Já agora essa comida fabulástica. Abraço a comida que falei mais acima para ele vir buscar? entao passo a explicar, uma vez que ele tem alimentado os ram´s(putos)com micropan da sera, e ter verificado que é demasiado grande, eu ofereci-me para lhe dispensar micron da sera que é nada mais nada menos que comida em pó (pó literalmente) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Setembro 17, 2007 Share Publicado: Setembro 17, 2007 a comida que falei mais acima para ele vir buscar? entao passo a explicar, uma vez que ele tem alimentado os ram´s(putos)com micropan da sera, e ter verificado que é demasiado grande, eu ofereci-me para lhe dispensar micron da sera que é nada mais nada menos que comida em pó (pó literalmente) pensei que fosse algum tipo de comida caseira. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Setembro 17, 2007 Share Publicado: Setembro 17, 2007 Nunhez!! Meus parabéns!! Vais-me desculpar, mas eu vou-me juntar ao Carlos e ao Zé na greve de fome à tua porta por um casalito!!! Boa sorte e que esses putos vinguem!! Vai mostrando a evolução à malta!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Setembro 17, 2007 Share Publicado: Setembro 17, 2007 Nunhez!! Meus parabéns!!Vais-me desculpar, mas eu vou-me juntar ao Carlos e ao Zé na greve de fome à tua porta por um casalito!!! Boa sorte e que esses putos vinguem!! Vai mostrando a evolução à malta!! Pois! estou convencido que vai ser noticia em algum jornal da Marinha a greve de fome por um casal de rams ....lol José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 17, 2007 Share Publicado: Setembro 17, 2007 Muita loucos! - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Setembro 17, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 17, 2007 Bemmm acho k eles s estao a portar bem a vao haver casais para todos..estou ansioso para os ver no proximo fds k ja devem estar maiores e vou por um video para voces verem Bem pelo menos tres casais estao prometidos lol jose dia 29 conto contigo e os kribs putos ja estao a tua espera lollol Obrigado pelos comentarios :D Cumps a todos Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts