RubenDoliveira Publicado Setembro 14, 2007 Publicado Setembro 14, 2007 Ora viva, Adquiri um aquário com 60 cm (54 lts), está decorado e com água tratada pronta para receber os peixes, tem filtro interno, iluminação e tampa. Contudo, hoje quando acordei, reparei que o aquário continha o vidro embaçado no topo (nos 10cm que não têm água), posso concluir que tal deverá acontecer devido à bomba (cuja torneirinha por onde a água sai está fora de água) e às bolhas que provoca já que da lâmpada não pode ser porque se encontrava desligada. Queria saber se é normal ou se tal não pode acontecer, provocará danos aos peixes? Desde já um obrigado e cumprimentos. Citar
Jorge Bernardo Publicado: Setembro 14, 2007 Publicado: Setembro 14, 2007 Isso deve-se á evaporação que se acumula nos vidros nada tem de mal. Citar
RubenDoliveira Publicado: Setembro 14, 2007 Autor Publicado: Setembro 14, 2007 Okay, muito obrigado Citar
João Abóbora Publicado: Setembro 17, 2007 Publicado: Setembro 17, 2007 Até podes e deves encher esses 10cm de água. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
cliov6 Publicado: Setembro 17, 2007 Publicado: Setembro 17, 2007 Eu pessoalmente gosto de ver o aqua sem essa margem . Em relacao a tua questao como ja foi dito n te preocupes Citar
Maghs Publicado: Outubro 12, 2010 Publicado: Outubro 12, 2010 Eu fiz um aquário de exactamente 60 cm... 57L, o caminho fica para fora e a bomba joga agua na tampa e de ontem para hoje ficou embaçado os últimos 5cm... pouca coincidencia não ? Kkk', eu também estou atrás de como não embaçar sem matar os pobres coitados dos meus camarões i.i :animal fish: Citar
Recommended Posts