Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas, aqui está um aqua provisório... enquanto não monto um maior.

Está apertadito... mas será só por mais uns 2 meses.

Comentem, critiquem, opinem... e por favor, digam-me qual o nome destes Discus.

Obrigado,

Abraço

AQUA 60 Litros

DSC00023.JPG

Editado por slowmottion
Publicado:

Boas

para já, 2 discos num aqua de 60lts é muito apertado, mas como dizes que é provisorio, no problem.

Depois, tens 2 belos discos e foi uma bela foto.

e em 3º, tas na area errada. Esta area é de agua salgada e não de agua doce. Algum dos moderadores ira mover para a area certa o post

abraço

Publicado:

Hmmmm

antes de mais, acabaste de colocar as fotos do teu aquário de água doce na parte dos aquários de água salgada... eh eh eh

entretanto a equipa de moderação deve de mudar o teu tópico para o local correcto.

quanto ao teu aquário mesmo, é bom que mudes rápidamente para um aquário maior mesmo, porque teres os discus nesse aquário é +- como se tu morasses numa casa com 2 metros quadrados (+ centímetro - centímetro)... e pelo que eu vi no link que disponibilizaste, os discus não são os únicos residentes, o que torna ainda mais imperativo a troca para um aquário maior!

Abraço,

Ricardo

Publicado:

Xiiii, desculpem o equivoco, Moderadores, por favor, mudem-me isto.

Pois... sobre os Discus... tenho 4... e eram tão pequeninos há 3 meses...

Estão a crescer 1.5cm por mês...

Mesmo assim, apertados, estão melhor do que estavam na loja... coitados...iam mesmo morrer

Obrigado pelos comentários.

Podem dizer o nome dos Discos?

Publicado:

Boas!

Tens ai uns belos bichos! O da esquerda é um pidgeon blood (tenho um igualzinho, mas com mais uns cm's), e o da direita e um turquesa vermelho...

Com esse ritmo de crescimento deves mudar rapidamente de aqua, e mantem os parametros do aqua que tens agora.

Abraço e boa sorte!

Publicado:

Obrigado.

Achava que era pigeon... mas mais nada...lol

Obrigado.

Este fim de semana estive parado... o meu puto faz 6 anos amanhã...e começa a escolinha... tive que tratar da coisas....

Mas como sempre faço... vou comprando o material, quando o tiver todo... depois é rápido.

Já agora... um aparte.

Deram-me um bocadito de ricia... mesmo muito pouco, que se tinha soltado de um tronco e andava a flutuar.

Meti-a numa taça de plastico com água... está numa varanda fechada, apanha luz, não sol directo, e calor.

Hoje quando ia muudar a água...

Estava TODA A FAZER PEARLING.... demais... nunca tinha visto cá em casa... só em fotos.

Abraço

• 2 semanas depois...