Zédu Publicado Setembro 13, 2007 Publicado Setembro 13, 2007 Olá, sou novo aki e esta é a minha 1ª mensagem... (tou tao nervoso! =S) olhem disseram-me que este site era bom pa quem quem quer fazer aqua ou mandar fazer. Não sei se estou a postar isto no sitio certo.... Estou ainda meio à nora! Queria saber se sabem alguma coisa de aquaterrários para tartarugas ou se é só para peixes, se não podiam me despejar sites de vidreiros que sabem fazer aquaterrários (bons e baratos do mais possivel na zona de Lisboa), as minhas medidas são 130x70x70 com 15 mm de espessura, acham bem? O que mais preciso de saber? Citar
motag4 Publicado: Setembro 14, 2007 Publicado: Setembro 14, 2007 Olá, sou novo aki e esta é a minha 1ª mensagem... (tou tao nervoso! =S) olhem disseram-me que este site era bom pa quem quem quer fazer aqua ou mandar fazer. Não sei se estou a postar isto no sitio certo.... Estou ainda meio à nora! Queria saber se sabem alguma coisa de aquaterrários para tartarugas ou se é só para peixes, se não podiam me despejar sites de vidreiros que sabem fazer aquaterrários (bons e baratos do mais possivel na zona de Lisboa), as minhas medidas são 130x70x70 com 15 mm de espessura, acham bem? O que mais preciso de saber? Olá e bem vindo. Estás no sítio certo e seguramente vais obter respostas a todas as tuas dúvidas. Quanto a sites de vidreiros tens a vidromoldura no Cacém (http://www.vidromoldura.pt/) que tem muito boa fama entre o pessoal aqui do fórum. A espessura de 15 mm parece-me exagerada mas pede conselho ao pessoal da vidromoldura que eles indicam-te a apropriada. Penso que 10 mm é mais do que suficiente. Citar
Miguel Faria Publicado: Setembro 14, 2007 Publicado: Setembro 14, 2007 Olá, sou novo aki e esta é a minha 1ª mensagem... (tou tao nervoso! =S) olhem disseram-me que este site era bom pa quem quem quer fazer aqua ou mandar fazer. Não sei se estou a postar isto no sitio certo.... Estou ainda meio à nora! Queria saber se sabem alguma coisa de aquaterrários para tartarugas ou se é só para peixes, se não podiam me despejar sites de vidreiros que sabem fazer aquaterrários (bons e baratos do mais possivel na zona de Lisboa), as minhas medidas são 130x70x70 com 15 mm de espessura, acham bem? O que mais preciso de saber? Essas medidas não serão exageradas. Os bichos serão assim tão grandes? uma altura de 70 parece-me muito! Planeia bem o filtro que vais meter pois as tartarugas sujam muito a água! Citar
Zédu Publicado: Setembro 14, 2007 Autor Publicado: Setembro 14, 2007 A minha tartaruga vai crescer até 30 cm (se for femea) ! E olha que há piores.... Não quero fazer como certos donos fazem que deixam-nas andar no chão e que vivem debaixo de móveis, eu n quero isso, bem quanto há altura é que verei melhor. Citar
Recommended Posts