bernardosales Publicado Setembro 13, 2007 Publicado Setembro 13, 2007 Boas..iniciei o ciclo ha uns dias...coloquei 2 peixinhos para iniciar.. passaram 4 dias e a amonia continua a 0 coloquei mais 1, conutdo ainda está a 0, é normal, a amonia não deveria já se notar nos testes? Citar
Joao Machado Publicado: Setembro 13, 2007 Publicado: Setembro 13, 2007 Boas. Esquece esse assunto... Não ponhas mais peixes, alimenta-os pouco. Semanalmente faz TPA de 20%. A partir da 3 semana faz 2 X 20%. Em principio à 5 semana já tens o ciclo feito. Acho que é deste ciclo que pretendes informação....é que há outros. JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
bernardosales Publicado: Setembro 13, 2007 Autor Publicado: Setembro 13, 2007 Boas.Esquece esse assunto... Não ponhas mais peixes, alimenta-os pouco. Semanalmente faz TPA de 20%. A partir da 3 semana faz 2 X 20%. Em principio à 5 semana já tens o ciclo feito. Acho que é deste ciclo que pretendes informação....é que há outros. :D JPM Pois..é esse ciclo mm Bem, não me vou preocupar então, e fazercomo disseste Thnks Citar
Recommended Posts