AUC22 Publicado Setembro 13, 2007 Publicado Setembro 13, 2007 (editado) Boas pessoal, gostaria da vossa opinião. Tenho um casal de Kribensis e ja pus o aquario com bastantes rochas, gostaria de adquirir mais uns ciclideos, estava a pensar colocar um casal de Melanochromis Johanni, um casal de Labidochromis caeruleus e um casal de Pseudotropheus saulosi. Acham q posso vir a ter problemas entre especies, visto algumas poderem ser agressivas? Sei que os Kribensis destoam um bocado mas já os tenho la e queria ver se eles se aguentavam. Venham dai ajudas e se tiverem mais sugestoes de outras especies. Obrigado, cumprimentos Editado Setembro 13, 2007 por AUC22
Guilherme_Guila Publicado: Setembro 13, 2007 Publicado: Setembro 13, 2007 Os parâmetros de água dos kribs e dos malawians são diferentes, só por isso já um grande fator de incompatibilidade. Se manter os parâmetros de um, o outro sofre e vice e versa. []'s
AUC22 Publicado: Setembro 14, 2007 Autor Publicado: Setembro 14, 2007 Os parâmetros de água dos kribs e dos malawians são diferentes, só por isso já um grande fator de incompatibilidade. Se manter os parâmetros de um, o outro sofre e vice e versa. []'s Já agora quais são os parametros de uns e de outros? E tirando isso podem conviver uns com os outros sem haver problemas? Obrigado
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Setembro 14, 2007 Publicado: Setembro 14, 2007 Já agora quais são os parametros de uns e de outros? E tirando isso podem conviver uns com os outros sem haver problemas? Obrigado Estás a esquecer-te de nos fornecer uma informação bastante importante... quais as dimensões do aquário? esse factor vai condicionar qualquer resposta à tua questão... Abraço, Ricardo
AUC22 Publicado: Setembro 14, 2007 Autor Publicado: Setembro 14, 2007 Estás a esquecer-te de nos fornecer uma informação bastante importante... quais as dimensões do aquário? esse factor vai condicionar qualquer resposta à tua questão... Abraço, Ricardo 120x40x40
Recommended Posts