i980311 Publicado Setembro 13, 2007 Publicado Setembro 13, 2007 Boa tarde, Confesso que ainda não fiz uma pesquisa muito alargada no que respeita aos killies, mas queria deixar uma pergunta aos "experts" .png' alt=':biggn:'> nestes peixes: Há algum que se coadune a coexistir num áqua de guppies e reds? Caso exista agradeço que indiquem preços aproximados e como os encontrar. Os meus mais sinceros agradecimentos a quem me possa ajudar. Cumprimentos. O meu início... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220621
ceraunius Publicado: Setembro 13, 2007 Publicado: Setembro 13, 2007 Sinceramente não faço ideia qual será a relação com os guppies... mas com os reds os meus dão-se bem (os reds é que não se dão assim tão bem com eles). Tenho Aphyosemion primigenium (GEB 94/21) com red cherrys e os camarões ficaram estéreis (os peixes é que comem os camarões pequenos, muito poucos se safam). Em relação aos guppies, não arrisco opinião. Tenho os killies todos em aquários monoespécie (tirando os camarões). Espero ter ajudado. Cumprimentos Boa tarde, Confesso que ainda não fiz uma pesquisa muito alargada no que respeita aos killies, mas queria deixar uma pergunta aos "experts" nestes peixes: (...) Tiago APK 213 http://vencislago.blogspot.com A minha Fishroom
nunoni Publicado: Setembro 13, 2007 Publicado: Setembro 13, 2007 os meus Aphyosemion australe dão-se bem com reds, e os reds fizeram criação. No início meti uns neons (queria fazer um comunitário de killies) e os killies ficavam a um canto com medo. Com guppies não faço ideia. verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
João Abóbora Publicado: Setembro 14, 2007 Publicado: Setembro 14, 2007 Os Gardeneri N´sukka não chateiam os guppies adultos. Mas nem sonhem em ver alevins "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 15, 2007 Publicado: Setembro 15, 2007 Voto nos Gardneri N´sukka ! Boa sorte Meu Tanganyika de 60l
Recommended Posts