abertanova Publicado Setembro 13, 2007 Publicado Setembro 13, 2007 (editado) Boas pessoal Tenho uma empresa de equipamentos hoteleiros, visto que faço a montagem de varios espaços comerciais como cafes, restaurantes, bares, etc. E lembrei-me de decorar os espaços com a aquariofilia para os clientes mais exigentes e para os mais viciados neste mundo aparte, . Gostava ,se souberem, de fornecedores de produtos de aquariofilia para que eu possa contactar, visto eu ser profissional não na area da aquariofilia mas sim noutra area. Desde já um obrigado pelo magnifico forum. Cumprimentos João Fernandes Editado Setembro 13, 2007 por abertanova
JMG Publicado: Setembro 13, 2007 Publicado: Setembro 13, 2007 Boas pessoal Tenho uma empresa de equipamentos hoteleiros, visto que faço a montagem de varios espaços comerciais como cafes, restaurantes, bares, etc. E lembrei-me de decorar os espaços com a aquariofilia para os clientes mais exigentes e para os mais viciados neste mundo aparte, . Gostava ,se souberem, de fornecedores de produtos de aquariofilia para que eu possa contactar, visto eu ser profissional não na area da aquariofilia mas sim noutra area. Desde já um obrigado pelo magnifico forum. Cumprimentos João Fernandes Boas Fala com os Patricionadores boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts