tomas bandeira Publicado Setembro 12, 2007 Share Publicado Setembro 12, 2007 boas eu sou do norte e no outro dia fui à maxmat e la tinha rochas regionais , ou seja graniticas , e ja ouvi por ai dizer que existem rochas calcarias , mas isso é apenas no sul???? as que eu vi tambem são a 0.45€/kg mas eu precisava das calcarias para me subir o ph , qual será a loja mais proxima que tenha destas rochas??? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Setembro 12, 2007 Share Publicado: Setembro 12, 2007 Estás a ver as rochas da beira das vias rápidas e autoestradas umas brancas que agora estão na moda, há sempre a mais por esse país fora, a gente oferece-te podes levar algumas, é que são de todos nós ou seja sairam do nosso bolso, por isso estás à vontade. Agora a sério repara bem há sempre restos dessas obras e ficam porreiras principalmente em aquários de ciclideos africanos. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts