Ricardo Diogo Publicado Setembro 10, 2007 Publicado Setembro 10, 2007 3-36-2 5-1 1-33-2 7-1 Vejo que o meu sistema de pontuação teve seguidores. VIVAM OS PREGUIÇOSOS! Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
JMG Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 Porque não inseriram votaçao? boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Francisco Mendes Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 Porque não inseriram votaçao?boa aquariofilia cumps JMG Boas, porque assim é mais fácil controlar os votos. Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
JMG Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 Boas, porque assim é mais fácil controlar os votos. ok tranquilo. boa aquariofilia cumprimentos JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Francisco Mendes Publicado: Setembro 12, 2007 Publicado: Setembro 12, 2007 Boas, fico feliz por todos os concorrentes já terem votado =) Já há imensos votos e inda faltam 12 dias para o resultado final :-D Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Sharpness Publicado: Setembro 12, 2007 Publicado: Setembro 12, 2007 podias era fazer a contagem dos pontos a medida que vão votando tipo... Aqua1 - 4000000 pontos Aqua2 - 400000 pontos Aqua3 - 40000 pontos Aqua4 - 4000 pontos Aqua5 - 400 pontos Aqua6 - 40 pontos é só uma ideia para a malta ir acompanhando melhor o concurso e para ver a disputa... cumpz...NM Citar <<link com fins comerciais removido>>
Ana Azevedo Publicado: Setembro 12, 2007 Publicado: Setembro 12, 2007 Acho que se deve colocar a votação apenas na final como sempre se tem feito em todos os concursos feitos pelo fórum. Bjs Citar Quase reformada!!
Francisco Mendes Publicado: Setembro 12, 2007 Publicado: Setembro 12, 2007 Querem acompanhando melhor o concurso e ver a disputa? Façam as contas, como eu vou fazendo XD Mas só ponho os resultados no final. Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Luís Fortunato Publicado: Setembro 12, 2007 Publicado: Setembro 12, 2007 Pessoal... Abstenham-se de colocar posts que não de votação no tópico próprio para isso. Assim torna-se mais fácil para seguir as votações. Qualquer dúvida/crítica, pode ser feita aqui neste mesmo tópico. Obrigado desde já. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Mimizua Publicado: Setembro 14, 2007 Publicado: Setembro 14, 2007 Aqua 3 - 3 ptsAqua 7 - 2 pts Aqua 6 - 1 pt A votação não será aceite, pelo simples facto de ser o primeiro post, e nunca se aceitar votações de membros TÃO recentes. DESCRIMINAÇÃO ADEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar
Francisco Mendes Publicado: Setembro 14, 2007 Publicado: Setembro 14, 2007 DESCRIMINAÇÃO ADEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não, é para evitar que membros que já votaram votem novamente. Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 23, 2007 Publicado: Setembro 23, 2007 Não, é para evitar que membros que já votaram votem novamente. Estou com o mendes..E para evitar os que ja votaram ou os proprios concorrentes criarem users para votarem em sim proprios ( Mendez tas lixado vais ter muita conta para fazer pa ) Citar Meu Tanganyika de 60l
Luís Fortunato Publicado: Setembro 23, 2007 Publicado: Setembro 23, 2007 Olá. Como escrito anteriormente, agradecemos que utilizem o tópico da votação para colocarem lá os vossos votos. Se quiserem comentar/sugerir/whatever, façam-no aqui, se fazem favor. Obrigado desde já. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
fjmr123 Publicado: Setembro 23, 2007 Publicado: Setembro 23, 2007 Cá para mim já há dinheiro por baixo da mesa. Vamos ver se a vencedor não estava definido desde o inicio, parecem os concursos para os cargos das camaras e demais empregos do estado.... . Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Francisco Mendes Publicado: Setembro 23, 2007 Publicado: Setembro 23, 2007 Cá para mim já há dinheiro por baixo da mesa. Vamos ver se a vencedor não estava definido desde o inicio, parecem os concursos para os cargos das camaras e demais empregos do estado.... . Agradecia que não mandassem comentários dessa categoria sem fundamento algum!!! Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Recommended Posts