Revisão Ao Aquário...


Recommended Posts

Viva,

 

Vou adquirir um aquário de 150lts panorâmico (o meu actual de 60lts fica para a tartaruga que está a crescer) e queria saber o que me aconselham para lhe fazer uma revisão completa.

 

O aquário é de uma pessoa de confiança, mas por motivos vários está um pouco descuidado, com algas e muita sujidade.

 

Como lavar tudo, pedras, areão, filtro, bomba, etc etc...

 

Logo à noite posto fotos.

 

Obrigado

 

Luís

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

pegas na estrutura do aqua e mandas com a mangueira agua para la e deixas durante a noite a secar , areao e pedras ferves pelo sim pelo nao , filtros tiras tudo e bombas lavas com agua

 

depois deixas a ciclar durante algum tempo e so depois e que metes os peixes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu normalmente pelo sim, pelo não, desifecto tudo com formol, passo com um pano embebido num pouco, com cuidado pois é bastante tóxico, não convém respirar os vapores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

pegas na estrutura do aqua e mandas com a mangueira agua para la e deixas durante a noite a secar , areao e pedras ferves pelo sim pelo nao , filtros tiras tudo e bombas lavas com agua

 

depois deixas a ciclar durante algum tempo e so depois e que metes os peixes

 

Mas posso utilizar a água do aquario de 60lts?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.