Fábio Gomes Publicado: Dezembro 17, 2007 Publicado: Dezembro 17, 2007 Se tirasses as ampulárias, o aquário daria a sensação de ter uns mil litros. Bem consebido, parabéns. Citar Glowlight Roads - Plantado
pick Publicado: Dezembro 17, 2007 Autor Publicado: Dezembro 17, 2007 Se tirasses as ampulárias, o aquário daria a sensação de ter uns mil litros. Bem consebido, parabéns. brigado:) nao tem 1000 litros mas nao ta longe lol os cricois malucos do zogli teem de fikar ali,ja tao grandes mas eu curto-os enes... mesmo assim obrigado. se alguem ou mesmo tu me arranjarem uns pezitos de glosso ou hc era fixe pa completar o tapete...mas axo que "estes" malucos nao me iam deixar o tapete em paz...mesmo assim quem puder,agradeço abraços Citar ::Assinatura Removida:: ::Imagem com altura superior a 100 pixels:: BIOBASE AQUASCAPING
pick Publicado: Dezembro 23, 2007 Autor Publicado: Dezembro 23, 2007 actualizaçao...6 dias depois abraços Citar ::Assinatura Removida:: ::Imagem com altura superior a 100 pixels:: BIOBASE AQUASCAPING
pick Publicado: Janeiro 26, 2008 Autor Publicado: Janeiro 26, 2008 (editado) 26.01.08 actualizaçao abraços Editado Janeiro 26, 2008 por pick Citar ::Assinatura Removida:: ::Imagem com altura superior a 100 pixels:: BIOBASE AQUASCAPING
Recommended Posts