luisferreira Publicado Setembro 11, 2007 Publicado Setembro 11, 2007 boas! Alguém me sabe dizer os valores entre os quais pode estar a temperatura para os killies gardneri?? obrigado luis
Tiago Amaral Publicado: Setembro 11, 2007 Publicado: Setembro 11, 2007 A temperatura aconselhada para os Fundulopanchax gardneri gardneri situa-se entre os 20 e 30ºC, sendo os 24ºC um bom valor. Tiago aquaTFA APK 161 APK Since 1998
luisferreira Publicado: Setembro 11, 2007 Autor Publicado: Setembro 11, 2007 Tiago Amaral disse: A temperatura aconselhada para os Fundulopanchax gardneri gardneri situa-se entre os 20 e 30ºC, sendo os 24ºC um bom valor. Tiago Obrigado!
luisferreira Publicado: Setembro 13, 2007 Autor Publicado: Setembro 13, 2007 BOas! No meu aqua de quillies estão lá uns bichinhos pequenos não sei o que são parecem piolhos mas andam na água ! Ontem mudei para lá um pouco de musgo que estava muito castanho terá sido disso? esses bichos serão prejudiciais aos killies? obrigado! luis
ceraunius Publicado: Setembro 13, 2007 Publicado: Setembro 13, 2007 Os killies são prejudiciais para esses piolhos de água... Pelo menos os meus alevins comem-nos. Julgo serem os ditos infusórios. Tiago APK 213 http://vencislago.blogspot.com A minha Fishroom
luisferreira Publicado: Setembro 16, 2007 Autor Publicado: Setembro 16, 2007 ceraunius disse: Os killies são prejudiciais para esses piolhos de água... Pelo menos os meus alevins comem-nos. Julgo serem os ditos infusórios. Ah fico muito mais descansado! Uma pergunta por acaso nao tem ovos de kuaalker espécie de killie para venda? obrigado cumps. luis
MotarSolitario Publicado: Setembro 18, 2007 Publicado: Setembro 18, 2007 se quiseres trocar um casalinho de gardneris por um casal de bitaneatum red lagos entra em contacto.
Tiago Amaral Publicado: Setembro 18, 2007 Publicado: Setembro 18, 2007 MotarSolitario disse: se quiseres trocar um casalinho de gardneris por um casal de bitaneatum red lagos entra em contacto. Aphyosemion Chromaphyosemion bitaeniatum Lagos Red Tiago aquaTFA APK 161 APK Since 1998
MotarSolitario Publicado: Setembro 18, 2007 Publicado: Setembro 18, 2007 e isso mesmo descendentes de um casal que o carlos me arranjou
luisferreira Publicado: Setembro 20, 2007 Autor Publicado: Setembro 20, 2007 Boas! Aproveitando o tópico gostava de saber qual a idade em que estes killies começam a por ovos??? obrigados a todos cumps. luis
Angela MF Publicado: Junho 7, 2008 Publicado: Junho 7, 2008 luisferreira disse: boas! Alguém me sabe dizer os valores entre os quais pode estar a temperatura para os killies gardneri?? obrigado luis Boa noite. Conform informações, posso informar que a temperatura ideal é entre os 20 e 27C. Em SP - Brasil estamos no inverno e o meus killis estão na faixa dos 25 C e muito felizes, com reprodução ok.
Recommended Posts