nmota Publicado Setembro 11, 2007 Publicado Setembro 11, 2007 Alguém me sabe dizer se existem testes para potássio? Nuno Mota
andrecardoso Publicado: Setembro 11, 2007 Publicado: Setembro 11, 2007 (editado) Alguém me sabe dizer se existem testes para potássio? Cá em Portugal nunca vi á venda, e pelo que sei, no estrangeiro quando se encontra, é estupidamente caro! Normalmente doseia-se o Potassio consoante a adiçao de nitratos e fosfatos (estes ultimos sim, existe os testes, e facilmente os encontras á venda) Editado Setembro 11, 2007 por andrecardoso Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm
nmota Publicado: Setembro 11, 2007 Autor Publicado: Setembro 11, 2007 Cá em Portugal nunca vi á venda, e pelo que sei, no estrangeiro quando se encontra, é estupidamente caro! Normalmente doseia-se o Potassio consoante a adiçao de nitratos e fosfatos (estes ultimos sim, existe os testes, e facilmente os encontras á venda) Ok. Obrigado. Testes de nitratos e fosfatos eu tenho. Já agora, em que proporção se adiciona o potássio quando se adicionar nitratos ou fosfatos? Nuno Mota
Recommended Posts