Ajuda..disco Para Variar Lol


Miguel Guerreiro

Recommended Posts

Boas pessoal

 

Tenho um disco com uns 16 cm que desde a uns tempos para ca tem andado muito escuro..as fezes sao transparentes esta a ficar magro na parte de cima mas gordo na parte de baixo e come bem..mas ja comeu melhor...tive a uns tempos uns escalares no aqua durante uns tempinhos(5 semanas pra i..)..sei que os escalares tem muitos parazitas..nao sei se teve a ver com isso. A poeira que as vezes se levanta no aquario fica alguma "colada" a ele...fica todo sujo e nem nota...nos outros n aconteçe isso estao tds bem comem todos mt bem, a comida que lhes dou é de manha flocos e granulado e a noite 3 cubos de comida congelada(hoje por acaso foram 4 para ver se ele comia mais) dou krill, artemia, e comida congelada para discos(fit discos acho que e assim que aquilo se chama) ainda a pouco tempo semana passada os desparazitei a todos com flagyl e uma semana antes utilizei esha2000 para evitar algumas duenças ou curar algumas que eles possam ter...nao sei mesmo que se passa com o bixo..a filtragem e de 1000 litros hora o aqua tem 240 litros e tenho 6 discos a contar com este duente, se alguem souber o que se passa que me ajude sff...

 

obrigado

 

abraço

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais