Bascari Publicado Setembro 10, 2007 Publicado Setembro 10, 2007 ola a todos hoje a minha avo fez camaroes para o almoço e reparei que tinham todos ovas nas pernas entam decidi apanhar umas para uma caixa e lava-las para tirar o sal, hoje a tarde fui exprimentar da-las aos meus peixes e o resultado foi uma luta enorme para ver quem comia mais como vi que os peixes gostaram muito resolvi congelar as restantes ovas por isso gostava de saber se as ovas podem fazer-lhes algum mal fiquem bem
João Abóbora Publicado: Setembro 11, 2007 Publicado: Setembro 11, 2007 Desde que não a tornes a alimentação principal, não ha problema. São um excelente complemento á alimentação dos nossos peixes, inclusivé o próprio camarão. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Punil Sanatcumar Publicado: Setembro 11, 2007 Publicado: Setembro 11, 2007 Os meus até comem ovas de peixe (de mercado).
Bascari Publicado: Setembro 11, 2007 Autor Publicado: Setembro 11, 2007 eu nao tou a pensar usa-las como alimento principal so lhes vou dar uma vez por semana
cancer Publicado: Setembro 26, 2007 Publicado: Setembro 26, 2007 Se for dado como suplemento não vejo o mal...variedade acima de tudo ^^
Recommended Posts