marcador Publicado Setembro 10, 2007 Publicado Setembro 10, 2007 (editado) Olá estou a montar um aquario de 150x50x50,o que devo usar,bombas submersas,filtro externo,me deem uma ajuda. OBS: não vai ser um plantado. Ha mais uma coisa estou com um filtro externo jebo 503 e uma bomba submersa sarlo better 500. Editado Setembro 10, 2007 por marcador Citar
João Abóbora Publicado: Setembro 11, 2007 Publicado: Setembro 11, 2007 Qual a fauna que pretendes colocar? Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
marcador Publicado: Setembro 11, 2007 Autor Publicado: Setembro 11, 2007 Qual a fauna que pretendes colocar? ainda não sei direto gostaria de alguma ajuda. Citar
João Abóbora Publicado: Setembro 11, 2007 Publicado: Setembro 11, 2007 É daquelas questões que tu é que tens de responder. Com um aquário desse tamanho tens bastante espaço de manobra para vários peixes. Quais é que gostas mais? Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 11, 2007 Publicado: Setembro 11, 2007 É daquelas questões que tu é que tens de responder. Com um aquário desse tamanho tens bastante espaço de manobra para vários peixes. Quais é que gostas mais? Nem mais, até porque isso influencia tudo o resto! Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
marcador Publicado: Setembro 11, 2007 Autor Publicado: Setembro 11, 2007 É daquelas questões que tu é que tens de responder. Com um aquário desse tamanho tens bastante espaço de manobra para vários peixes. Quais é que gostas mais? gosto muito de paulistinha,guppy,bandeira,entre outros Citar
Daniel Almeida Publicado: Setembro 11, 2007 Publicado: Setembro 11, 2007 gosto muito de paulistinha,guppy,bandeira,entre outros É asim, na minha sincera opinião, meter guppys num aquario desses seria um desperdicio de espaço... Opta por uns belos ciclideos americanos de grande porte tipo oscares, escalar... Acho que o espaço era muito melhor apoveitado... Cumps Citar Daniel Almeida
marcador Publicado: Setembro 11, 2007 Autor Publicado: Setembro 11, 2007 É asim, na minha sincera opinião, meter guppys num aquario desses seria um desperdicio de espaço...Opta por uns belos ciclideos americanos de grande porte tipo oscares, escalar... Acho que o espaço era muito melhor apoveitado... Cumps È verdade vou fazer isso mesmo,vlw pela ajuda. Citar
mexas Publicado: Setembro 11, 2007 Publicado: Setembro 11, 2007 È verdade vou fazer isso mesmo,vlw pela ajuda. Boas, Atenção que o valor €€€ dos ciclideos é bem superior aos comunitários!!! E eu não acho que seja um desperdicio de espaço... ainda ontem vi um comunitário com um cardume de mais de 60 neons tetra e estava brutalmente lindo. Mas cada um tem a sua opinião... e ainda bem. Assim existe mais diversidade. Cumps. Citar Rodolfo Valentim :.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.:
João Abóbora Publicado: Setembro 11, 2007 Publicado: Setembro 11, 2007 Sabes quais são os parametros(ph e gh principalmente) da água que tens disponivel para efectuar as trocas de água? É mais facil adaptar os peixes á água que a água aos peixes Seguindo os teus gostos, podes colocar esses trÊs espécies juntas, mas convem teres algumas plantas para os guppies se refugiarem quando estiverem para parir. Não te preocupes que os escalares mantêm a população controlada Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts