Pedro Miguel T. Lopes Publicado Setembro 10, 2007 Publicado Setembro 10, 2007 (editado) Boas, recentemente verifiquei que 2 dos meus discus abanavam-se um ao lado do outro, seguindo-se uma luta de boca com boca, isto várias vezes... então como não sei bem o que querem, coloquei-os num aquario de 60 litros com um cone, à experiencia... Eu gostava de saber se, o que se passa é amor ou "luta livre" entre dois machos. Acho que são 2 machos, estou a pensar separa-los, mas antes disso queria ter mais certesas... "Tambem sossegam um pouco a olhar para o cone..." Um Abraço, Pedro Lopes. Editado Setembro 10, 2007 por lopes_v.real Pedro Lopes
William Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 Oi! se é luta frente frente de bocas bem abertas eu apostava que sao dois machos , tenho aqui 2 ja comprovados exactamente com o mesmo tipo de comportamento
Miguel Guerreiro Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 Oi! se é luta frente frente de bocas bem abertas eu apostava que sao dois machos , tenho aqui 2 ja comprovados exactamente com o mesmo tipo de comportamento boas william Eu tenho ca uma femea que tb faz isso com um suposto macho...a femea ja tem outro macho mas ta sempre a porrada com a boca virada para outro macho SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
William Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 boas william Eu tenho ca uma femea que tb faz isso com um suposto macho...a femea ja tem outro macho mas ta sempre a porrada com a boca virada para outro macho suposto macho...ou seja tb podera ser uma femea
Miguel Guerreiro Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 suposto macho...ou seja tb podera ser uma femea pois pode SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 11, 2007 Publicado: Setembro 11, 2007 Eu também tenho luta livre, tipo ...acho que e' Tag Team 2 para 2 - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts