cliov6 Publicado Setembro 10, 2007 Publicado Setembro 10, 2007 Boas pessoal tou a pensar mudar o layaut do meu aqua . A minha duvida e que tenho dois tipos de areao e so queria mudar o de tras . Sera que tenho de vazar o aqua para poder fazer isso ? Ou existe maneira mais pratica que nao prejudique a bicharada ??? Citar
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 Boas pessoal tou a pensar mudar o layaut do meu aqua . A minha duvida e que tenho dois tipos de areao e so queria mudar o de tras . Sera que tenho de vazar o aqua para poder fazer isso ? Ou existe maneira mais pratica que nao prejudique a bicharada ??? Eu só conheço essa. Guarda a agua (uns 60/70%) e mete no novo. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
cliov6 Publicado: Setembro 10, 2007 Autor Publicado: Setembro 10, 2007 Pois mas quando se muda ou se mete areao pela 1 vez fica a agua toda turva . Sera que isso n vai prejudicar os peixes ? Citar
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 Pois mas quando se muda ou se mete areao pela 1 vez fica a agua toda turva . Sera que isso n vai prejudicar os peixes ? Estava a falar de esvaziar o aqua, tirar tudo, lavar, meter de novo. Manter o filtro a trabalhar noutro sitio, colocar substrato, areao, plantas com um ou 2 dedos de água, encher com a antiga, o restante com nova instalar tudo e colocar os bichos. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 Pois mas quando se muda ou se mete areao pela 1 vez fica a agua toda turva . Sera que isso n vai prejudicar os peixes ? Estava a falar de esvaziar o aqua, tirar tudo, lavar, meter de novo. Manter o filtro a trabalhar noutro sitio, colocar substrato, areao, plantas com um ou 2 dedos de água, encher com a antiga, o restante com nova instalar tudo e colocar os bichos. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts