fcp4ever Publicado Setembro 10, 2007 Publicado Setembro 10, 2007 Boas... Montei um nano a pouco tempo, daquelas famosas caixas da optimus... deixei a agua estabilizar e agr coloquei la uns 5 Reds... o problema e que tenho um filtro "Elite Mini 3.1W" e os reds quando passam na zona em que a agua circula... andam tipo a fazer "piões"! Este tipo de aqua necessitará mesmo de filtro ou de outro qualquer tipo de material... que me recomendam para uma boa manutenção do nano e dos meus reds?! Abraços Citar
Peter2 Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 acho que nao necessitas de filtro........se é apenas para reds TPAs vhegam prefeitamente Abraços Citar "O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"POR:Edward Lorenz
Francisco Mendes Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 Boas, o meu aqua de Red's está sempre cheio de bosta de reds no solo... Parecem bagos de arroz pretos minusculos, tem que ser constantemente aspirado com um tubo fino ( para não vir tudo atrás ). Filtro não tenho e não preciso =) Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
fcp4ever Publicado: Setembro 10, 2007 Autor Publicado: Setembro 10, 2007 Boas, o meu aqua de Red's está sempre cheio de bosta de reds no solo... Parecem bagos de arroz pretos minusculos, tem que ser constantemente aspirado com um tubo fino ( para não vir tudo atrás ). Filtro não tenho e não preciso =) e termostacto e CO2 necessitas?! em relacao as TPA's de quanto em quanto tempo me aconselhas a fazer num aqua ai d +/- 5l?? Citar
Francisco Mendes Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 Não, não necessito de nada disso. Os reds ficam porreirissimos a 24º. No Verão não precisei de aquacer a água, mas no Inverso é melhor colocar um pequeno. Hum... Isso dos TPA's já não sei mesmo, nuna lidei com um aqua tão pequeno... Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
fcp4ever Publicado: Setembro 10, 2007 Autor Publicado: Setembro 10, 2007 acho que nao necessitas de filtro........se é apenas para reds TPAs vhegam prefeitamenteAbraços para uns 4litros de agua faço TPA's de quanto em quanto tempo e que quantidade de agua retiro?!?! abraços Citar
Hugo F Santos Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 eu faço 50% dia sim, dia nao.... Citar Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
Recommended Posts